Conheça o Zenfone 6, o smartphone com câmera giratória!

Oi gente! Vocês sabiam que tem um super smartphone que pode estar chegando aqui no Brasil? É, a ASUS já confirmou que seu novíssimo Zenfone 6 tá chegando em terras brasileiras entre agosto e setembro, ou seja, daqui a pouquinho!

E o aparelho é incrível, viu? Querem conhecer um pouco mais sobre ele? Então vem que eu te mostro os principais detalhes!

ASUS Zenfone 6

Vamos começar com essa super tela lindíssima, né? Ela tem 6.4 polegadas, acreditam? E o melhor é que mesmo com tela grande ele não é difícil de segurar porque essa tela ocupa 92% da parte frontal. Fica bonito e mais confortável, tudo de bom! E você notou que ela não tem nem aquele “notch” ou seja, o buraquinho pra câmera? Pois é, isso porque a ASUS adotou uma nova tecnologia chamada de Câmera Flip, que faz com que a câmera que fica na parte traseira levante. Muito interessante né?

O melhor de tudo é que com isso ela fica livre pra se movimentar, ou seja, você pode colocar ela como câmera frontal ou traseira. Já pensou em selfies com qualidade de câmera principal? E não é pouca não viu, gente? São dois sensores da Sony, um com lente de 48MP e foco automático pra suas fotos não saírem tremidas e outro com lente de 13MP e super ângulo, pra você conseguir fotografar ainda mais coisas ao redor com um ângulo mais aberto.

E olha só que legal, a ASUS ainda colocou um sensor interno nela, então se ela detectar qualquer movimento drástico e repentino como se o celular cair da sua mão, a câmera automaticamente voltam pra trás pra se proteger. Muito interessante né?

Configurações de primeira!

Além dessas novidades super legais, o Zenfone 6 também chega com configurações de gente grande! É, o processador é o Snapdragon 855, o modelo mais avançado e mais rápido da Qualcomm até o momento. Ele tem opções de 6GB de memória RAM com 64GB ou 128GB de armazenamento, ou 8GB de memória RAM com 256GB de armazenamento. Os primeiros modelos já são muito bons, e o segundo é pra quem quer ter um super celular em mãos.

E pra fechar com chave de ouro, ele tem uma bateria de 5.000mAh, que segundo a ASUS faz com que você possa usar o celular por dois dias seguidos sem precisar se preocupar em carregar. Já quero!

E aí, o que achou do novo smartphone da ASUS? Marca aqueles amigos que estão pensando em comprar um aparelho novo e já dá a dica! 😉