Conheça o Sua Música, o streaming para quem adora conhecer as novidades primeiro!

O que você acha da ideia de um aplicativo que mistura o Spotify com o Instagram/Facebook? Essa é praticamente a ideia do Sua Música, já conhece? É uma plataforma ideal para quem ama música! Isso porque além de oferecer músicas, streaming e até a opção de baixar algumas para ouvir depois, ele ainda permite que você tenha um feed de notícias e que possa seguir seus artistas preferidos!

Assim dá para ficar por dentro de todas as notícias do universo musical regional e independente, dá para criar playlists, para assistir clipes das suas músicas preferidas, acessar agendas de shows desses artistas e até mesmo assistir entrevistas com eles. Bem legal, não é? Não é a toa que o Sua Música já tem 14 mil artistas registrados e mais de 13 milhões de usuários! Gente, é sucesso!

Conteúdo exclusivo

A plataforma é como se fosse uma rede social focada em música, sabe? E tem muitos estilos diferentes além de muitos nomes de peso! Dá para fazer o download do aplicativo ou acessar pelo site mesmo. É só acessar a página, fazer seu cadastro, criar seu perfil e procurar pelos seus artistas preferidos para começar a segui-los!

É, porque ela tem um feed onde aparecem as postagens desses artistas, então você não perde nada! Ah, e você também não fica de fora dos grandes lançamentos porque no Sua Música tem a aba de Destaques, que te mostra tudo que está bombando e fazendo sucesso no momento. Além disso ainda tem diversão com quizzes, enquetes para você dar sua opinião, e até transmissões ao vivo.

Para novos artistas

Mas o Sua Música é uma boa pedida não apenas para os fãs que querem estar por dentro do mundo da música independente, sabia? Ele também é perfeito para as bandas que estão começando agora! Primeiro porque eles podem disponibilizar suas músicas lá para que as pessoas façam download. Segundo porque eles podem usar a plataforma como um veículo de publicidade!

Para isso, claro, é preciso pagar, mas no caso esse pagamento é apenas para dar um espaço na plataforma para eles, ou seja, não tem nenhum repasse de direitos autorais e nem plano de assinatura mensal, tá?

Curtiu e quer baixar o aplicativo para dar uma olhada e conhecer mais um pouco? É só clicar aqui para Android e aqui para iOS.

E aí, o que achou da ideia? Qual é o seu artista preferido? Marca os amigos que adoram música e ainda não conhecem a novidade! 😉