Conheça o smartphone de flip da Samsung!

Oi gente! Vocês já estão sabendo do novo smartphone com a tela dobrável que a Samsung anunciou e eu contei por aqui na semana passada, não é? Mas olha só que legal, enquanto muita gente está ansiosa esperando a chegada desse novo modelo de celular, a Samsung lançou lá na China um outro tipo de aparelho com duas telas, mas que mistura nostalgia dos modelos antigos e um poder de fogo de modelos atuais! Quer conhecer?

O smartphone de flip moderno

Isso mesmo, o W2019 é um smartphone de flip! Lembra? Eles foram muito famosos e procurados há alguns anos e agora a Samsung está trazendo essa nostalgia para os que sentem falta dos modelos passados. As duas telas têm 4.2 polegadas, mas uma fica na parte externa e a outra na parte interna, tá?

Ele tem essa mistura do antigo com o novo, mas a parte do antigo fica só no visual mesmo, porque o W2019 vem com o Android 8.1 (Oreo) de fábrica, então ele é tão potente quanto qualquer outro (ou até mais!). É, porque as configurações são incríveis. É um Snapdragon 845, o mais novo da Qualcomm que roda até o Galaxy Note 9 da Samsung, lembra? Pois é, e ele ainda tem 6GB de memória RAM, que é uma característica de aparelhos top de linha!

Ah, e na parte de dentro, além da tela, ainda vem aquele teclado alfanumérico que a gente via em smartphones antes da chegada das telas sensíveis ao toque, sabe? Ele tem 128GB ou 256GB para armazenamento interno, pode usar cartão microSD, tem bateria de 3.070mAh e tem até leitor de impressão digital na lateral, acredita?

A notícia ruim é que ele vai ficar só pela China mesmo, ao que tudo indica. Então por aqui pelo Brasil vamos ficar torcendo pela chegada do smartphone dobrável mesmo, não é?

E aí, você compraria um modelo como esse se fosse vendido por aqui, ou prefere o bom e velho smartphone com tela sensível e fino? Me conta aí sua opinião 😉