Conheça o Prisma: o novo app que transforma suas fotos em obra de arte!

conheca-o-prisma-o-novo-app-que-transforma-suas-fotos-em-obra-de-arte

Você já conhece o Prisma? Se a resposta for: ainda não, Lu… então, vem comigo pra eu te contar tudo sobre o novo aplicativo para fotos que já está dando o que falar!

Gente, o Prisma é o mais novo aplicativo para imagem que está fazendo muito sucesso entre a moçada que adora um filtro diferente. O app foi criado por uma empresa russa chamada Prisma labs, e além de ser um editor de imagens, oferece 21 tipos de filtros sofisticados que usam a tecnologia da inteligência artificial pra transformar suas fotos em verdadeiras obras de artes e com detalhes impressionantes. Uau!!

Para os desenvolvedores que tiveram essa ideia genial, o objetivo do app é aplicar o estilo de artistas famosos para personalizar as fotos. Olha que eles comentaram: “O Prisma transforma suas fotos em obras de arte usando os estilos de artistas famosos: Van Gogh, Picasso, Levitan, bem como ornamentos famosos do mundo e padrões.”

conheca-o-prisma-o-novo-app-que-transforma-suas-fotos-em-obra-de-arte-1

Filtros sofisticados e efeitos incríveis

Olha só, como os filtros são um tanto sofisticados, o Prisma não oferece pré-visualização em tempo real, tá? Mas, uma vez carregados, eles ficam salvos na memória do seu aparelho, enquanto você pode ir testando outros. Ah, e dá pra ajustar a intensidade do filtro também, viu?

Agora dá uma olhadinha em um antes e depois do filtro

ANTES

conheca-o-prisma-o-novo-app-que-transforma-suas-fotos-em-obra-de-arte-3

DEPOIS

conheca-o-prisma-o-novo-app-que-transforma-suas-fotos-em-obra-de-arte-4

Fica demais, né?

Criando efeitos

Só pra você ter uma ideia, pra criar os efeitos, o app usa a tecnologia de Inteligência Artificial no seu funcionamento: “Uma combinação única de redes neurais e inteligência artificial que ajuda a transformar momentos memoráveis em arte intemporal”, comentou o desenvolvedor.

Vale lembrar que o aplicativo foi lançado primeiro para plataforma iOS, mas a boa notícia é que o Prisma deve chegar ao Android até o final deste mês, de forma gratuita e sem propagandas. Tá pertinho, né?

E aí, me conta, você já conhecia o Prisma? E o que achou da proposta do novo aplicativo para fotos?