Conheça o primeiro barbeador inteligente do mundo

conheca-o-primeiro-barbeador-inteligente-do-mundo

Gente, logo, logo, os barbeadores de plásticos serão coisa do passado, viu? Bom, pelo menos, é a promessa dos criadores do Skarp Laser Razor, um aparelho  de barbear que tira todos os pelinhos indesejáveis do rosto por meio de uma tecnologia já conhecida por nós: o laser.

O diferencial

O aparelho tem o formato de uma lâmina tradicional, mas, na hora de se barbear, ele não irrita a pele e nem provoca aqueles cortes irritantes, que incomodam tanto! Os homens agradecem, não é mesmo?

E, a vantagem por não ser descartável, é que ele não polui o meio ambiente, o que já é uma ótima notícia, já que eles demoram muitos e muitos anos pra se decompor na natureza. Taí, gostei desse pensamento sustentável para o produto 😉

E como funciona?

Olha só, na verdade, o ato de se barbear continua o mesmo tá? O que muda é só a tecnologia, já que a lâmina do Skarp Laser Razor traz um sisteminha que emite um feixe de laser que nem dá pra perceber e apara os pelos na pertinho da pele, mas o processo é feito sem qualquer dor, além de ser super rápido. Bom, né?

Ah! Tem um detalhe: vale lembrar que o objetivo do barbeador é realmente apenas cortar o pelo e não queimá-lo ou eliminá-lo, como fazem os potentes aparelhos das clínicas de estética, tá? Por isso, ele pode ser usado em casa, sem causar nenhum perigo à saúde.

Mas, olha gente, por enquanto ele está em fase de testes lá na Califórnia, e não está à venda por aqui. E pelo que eu li a empresa Skarp Technologies, criadora do dispositivo pretende começar suas vendas a partir de Março de 2016.

E aí, me conta, você gostaria de ter um barbeador desses?