Conheça o Poké Radar, o mapa que te ajuda a encontrar vários monstrinhos por aí!

Conheça-o-Poké-Radar

Gente, o Pokémon GO é o assunto do momento, né? Várias pessoas do mundo todo se apaixonaram pelo jogo e dedicam um tempinho do seu dia pra caçar os monstrinhos. Justamente pra ajudar nessa procura e pra quem não aguenta mais só encontrar o Zubat, foi lançado o Poké Radar, um mapa que mostra a localização de vários deles, inclusive os mais raros. Vem que eu te conto tudo a seguir!

Disponível para iOS, Android e também para PC, o Poké Radar é um mapa colaborativo, ou seja, não é da Niantic, desenvolvedora do jogo. Foi criado por usuários de Pokémon GO, justamente pra ajudar os outros usuários. O mapa está disponível para qualquer lugar do mundo!

Quando você entra no Poké Radar, ele já localiza onde você está e mostra quais monstrinhos estão por perto. Mas, dá também pra escolher uma região específica e até se você quer apenas que o mapa mostre certos tipos de Pokémon, como os mais raros ou lendários, por exemplo.

 

Conheça-o-Poké-Radar2

Ah, se você encontrar algum Pokémon que não está marcado no mapa, avise aos outros usuários. Afinal, essa é a função do Poké Radar, ser um app  de colaboração, com os jogadores de todo o mundo. Também dá pra denunciar uma indicação falsa, é só clicar na opção “vote down”, tá?

E aí, gostaram do Poké Radar ou vocês preferem a emoção de achar sem ajuda? Conta pra mim!