Conheça o novo smartphone que se enrola no pulso!

Dizem que os relógios inteligentes são como ter um smartphone no pulso, não é? Para algumas pessoas pode ser que essa seja a sensação, mas que tal realmente ter um smartphone de verdade no pulso? Isso mesmo! Vou explicar. É que durante a IFA 2018, uma marca da China chamada Nubia anunciou que vai começar a vender um smartphone, mas de uma forma totalmente nova: que se enrola no pulso.

Smartphone estilo relógio

Pode parecer estranho dessa forma, mas é basicamente isso mesmo. A tela dele não é grande nem larga como de smartphones normais, tá? Mas é fina e é maleável, ou seja, quando você coloca ele no pulso, ela fica flexível para dobrar e se encaixar no seu braço. A ideia da Nubia é realmente usar o aparelho como um celular, para receber e fazer ligações, usar aplicativos, e tem até uma câmera! Incrível, não é?

É a primeira vez que um aparelho como esse vem assim a público e por isso já está chamando muita atenção, e não é para menos, não é? Infelizmente a gente não sabe ainda muito sobre ele, só o que foi dito por lá e o que foi mostrado no vídeo de apresentação da Nubia. Quer dar uma olhadinha?

O nome dessa belezinha é Nubia-α, e não é só uma promessa não, viu? Ele vai começar a ser vendido até o final desse ano! Ou seja, já já! Mas por enquanto só na China. E mesmo que muitas pessoas achem que a proposta seja bem parecida com um relógio ou uma pulseira inteligente, a empresa bate o pé que não. É diferente! Talvez só quem use o Nubia-α consiga realmente entender isso, não é?


Ah, e olha que legal, ele também aceita um eSIM, ou seja, um chip de operadora para usar internet 4G. Legal, né? Tomara que saiam mais novidades e mais detalhes sobre o Nubia-α o mais breve possível, porque eu fiquei mega curiosa para saber como ele vai ser na prática! E você?

Que tal trocar o smartphone por um smartphone de pulso? Você gostou da ideia? Melhoraria alguma coisa? Me conta aí nos comentários 😉