Conheça o novo protótipo de drone vestível que tira selfies das pessoas

conheca-o-novo-prototipo-de-drone-vestivel-que-tira-selfies-das-pessoas

Gente, quem aí gosta de selfie, hein?! Olha só que legal, na onda dos selfies e dos drones, uma empresa, da Califórnia, nos Estados Unidos resolveu unir esses dois itens. Quer saber mais? Vem com a Lu, vem!

Então, a novidade é da Nixie, empresa que desenvolveu um aparelho que é um pequeno drone equipado com uma câmera fotográfica. O gadget, que leva o mesmo nome dela, ainda pode ser colocado no pulso da pessoa, como se fosse um relógio, sabe?

Olha só que legal, o aparelho conta com um modo chamado bumerangue. Assim, com apenas um gesto, o drone sobrevoa a pessoa e tira fotos ou faz vídeos dela. Depois de cumprir a tarefa, o gadget volta para a pessoa. A pequena câmera que fica acoplada ao drone pode captar vídeos e fotos com resolução HD (1080p). Demais, né?!

Ahh! E tem mais: a empresa também planeja desenvolver um aplicativo para controlar remotamente, ou seja, você pode controlar o drone de onde você estiver. Show!

Durante a apresentação na CES 2015, que aconteceu na semana passada, o cofundador da Nixie, o Christoph Kohstall, fez uma demonstração com o drone, que tirou uma foto dele com duas pessoas, Jelena Jovanovic, também da Nixie, e Brian Krzanich, diretor-executivo da Intel.

Veja este vídeo abaixo para você ter uma ideia de como funciona:

E aí, você também gostaria de ter um drone vestível ?