Conheça o novo Kindle Paperwhite e saiba quais são as novidades!

Oi gente! Vocês conhecem o Kindle? É uma espécie de tablet, só que feito exclusivamente para ler livros digitais! É, ele tem uma tela de alta definição e com a iluminação certa para não dar problema de vista ou dor de cabeça. Ele já é vendido aqui no Brasil há um tempo e hoje em dia existem três modelos, basicamente.

O primeiro é o Kindle, mais barato e mais simples, o segundo é o Paperwhite, que já fica ali como se fosse um intermediário e o último é o Oasis, o top de linha. Mas a novidade agora é que o Kindle Paperwhite, o modelo mais vendido, foi atualizado lá nos Estados Unidos e em breve vai chegar por aqui com novidades.

O que muda?

A primeira mudança é que ele agora está mais leve, ou seja, fica mais confortável para segurar e ler seus livros! São 23 gramas a menos, que pode até parecer pouco mas com o tempo segurando faz diferença. A tela continua a mesma, com 6 polegadas, alta definição e iluminação através de LED, que é ótima para quem gosta de ler no escuro.

Essa nova versão também ganha resistência a água, podendo até mergulhar em uma profundidade de 2 metros por uma hora sem estragar! Acidentes sempre podem acontecer, não é? Ah, ela também ganha mais opções de armazenamento, tendo modelos de 8GB e 32GB de espaço interno. Dá pra ler muitos livros, viu?


Mudança para todos

Além desse novo modelo de Kindle Paperwhite, o pessoal que já tem um dos modelos dos anos passados (a partir de 2013) também vai ganhar uma atualização no sistema, sabia? A tela inicial vai ficar ainda mais rápida, vai ficar mais inteligente para indicar livros cada vez mais precisos, e vai até mostrar quantos dias você pegou o aparelho para ler durante os últimos meses!

O novo modelo do Kindle Paperwhite vai chegar aqui no Brasil só no ano que vem, mas já tá pertinho, né?

E aí, você já leu em um Kindle? Tem um? Me conta aí como foi sua experiência e marca os amigos que adoram ler aqui 😉