Conheça o novo celular de pulso revelado na MWC 2019

Oi, gente! Parece que esse é o ano dos smartphones de tela flexível, né? Tantas empresas já estão querendo lançar seus modelos diferenciados, mas outras parecem que preferem ir por outro caminho. É o caso da Nubia, uma marca de celulares lá da China e que faz parte da ZTE. É, ela mostrou no MWC 2019 um novo tipo de smartphone com tela flexível, o celular de pulso!

Como funciona?

É, isso mesmo! O Nubia Alpha se enrola no pulso como um relógio! Bem legal, né? Mas parece ser muito interessante também. Principalmente quando se pensa nele como um relógio inteligente mais sofisticado e com mais recursos. Ele tem uma tela de 4.01 polegadas e uma bateria de 500mAh, que pode parecer pouca quando comparada a bateria de smartphones, mas na verdade é muito boa, já que a tela é menor.

E ele tem algumas vantagens em relação aos relógios inteligentes, sabia? É, primeiro porque ele tem câmera para tirar fotos! Isso mesmo, é um sensor de 5MP que dá para registrar seus melhores momentos. Além disso ainda dá para assistir vídeos na tela, coisa que os relógios inteligentes geralmente não suportam. Mas por a tela ser menor e curvada, pode ser que algumas partes fiquem mais escuras, tá?

Duas versões

A Nubia contou que vai vender o celular de pulso em duas versões. Uma tem a conexão 4G de internet, então você vai poder usar ele como se fosse um smartphone mesmo, sem precisar de mais nada. Já a segunda só vai ter a conexão Bluetooth, então aqui ele vai parecer mais um relógio inteligente mesmo e vai precisar ser pareado com um celular para que você possa usar todas as funções dele, tá?

Ah, e ele também vem com funções de relógios inteligentes como aplicativos que podem monitorar o seu sono e suas atividades físicas. É um verdadeiro 2 em 1!

Disponibilidade

A Nubia não falou quando ele vai ser lançado ainda, mas a empresa garantiu que ele é mesmo um produto que vai ser comercializado, e não apenas um conceito!

E aí, o que você achou da ideia? Que tal um smartphone que fica grudado no seu pulso? Me conta aí 😉