Conheça o Myself, o monitor para selfies

conheca-o-myself-o-monitor-para-selfies

A mania de tirar selfies não foi uma moda passageira, né?! E com o Myself, um acessório que é encaixado ao seu celular, você tem uma visão total da imagem que está fotografando ou do vídeo que está gravando. Vem saber mais!

Imagens mais bonitas e bem definidas

O Myself é muito mais que um bastão de selfie. Ele usa a câmera traseira e não a frontal pra fazer as fotos. Isso porque, a câmera principal da maioria dos smartphones faz clicks com uma resolução muito maior e melhor que as câmeras frontais, ou seja, as fotos ficam ainda mais nítidas e naturais, mesmo quando se dá zoom.

E olha só que legal, se você estiver em um ambiente com pouca luz, o Myself consegue fazer vídeos e fotos do mesmo jeito, porque o acessório conta com flash! Cá entre nós, com mais essa novidade, suas fotos vão ficar lindas e receber muito likes em todas as redes sociais, não é verdade?

A boa notícia é que o Myself funciona tanto no Android, Windows Phone como iOS. E o novo aparelho poderá ser encontrado nas cores preto, vermelho, azul, amarelo, rosa e verde. Ah, e se você gostou, vai ter que esperar um pouquinho pra comprar, porque as vendas só começam em janeiro de 2016, com o preço sugerido de R$ 39.

E aí, me conta o que achou do Myself? Você usaria?