Conheça o Motorola Edge e o Motorola Edge+, dos dois novos smartphones top de linha da empresa!

Oi, gente! A Motorola lançou dois novos aparelhos muito interessantes, e eles marcam o retorno a marca ao mundo dos aparelhos super premium. Esses aparelhos são chamados assim porque contam com as tecnologias mais atuais no mercado e com especificações de ponta, fazendo com que eles sejam aparelho potentes.

São dois novos modelos, o Motorola Edge e o Motorola Edge+ e hoje eu vou falar um pouco de cada um deles pra vocês!

Motorola Edge+

O Motorola Edge+ chega com uma tela muito boa de 6.7 polegadas com curvas de 90 graus nas laterais pra deixar ainda mais bonito. Ela é ótima pra quem gosta de ver muito vídeo no smartphone e até pra mexer no aparelho só com uma mão. O processador do aparelho é o Snapdragon 865 da Qualcomm, que tem um desempenho bem rápido e até 25% mais rápido do que das gerações anteriores, segundo a empresa.

E além disso, ele vem com armazenamento de 256GB e memória RAM de 12GB, tornando o aparelho quase um computador com velocidade e capaz de rodar os aplicativos e jogos mais pesados sem problemas. Muito legal, né? Lembrando que a Motorola também traz a experiência do Android Puro, ou seja, sem muitos aplicativos de terceiros instalados no aparelho.

Quem adora jogo vai adorar o novo modo GameTime. Com ele é só virar o celular de lado e usar os dois botões na borda superior pra poder usar com 4 dedos, como se fosse um joystick.

As câmeras do Motorola Edge+ são perfeitas pra quem adora fotografias com qualidade. O sensor principal é de 108MP e ainda tem a tecnologia QuadPixel, que faz com que ele captura fotos ainda mais claras e nítidas mesmo em ambientes escuros ou a noite. São três sensores na parte de trás, e além desse principal ele também tem um de 8MP pra lente teleobjetiva e uma grande angular de 16MP pra tirar fotos mais abertas. 

Ele tem também estabilização de vídeos pra quem gosta de filmar tudo ao redor, que impede que a imagem fique tremida e ainda tem tecnologia que melhora a imagem em lugares mal iluminados. Dá até pra tirar foto enquanto filma!

A câmera de selfie é de 25MP pras fotos nas redes sociais saírem ainda mais bonitas!

Ele ainda conta com um sistema de áudio poderoso e com volume bem alto pra você curtir seus vídeos e jogos com mais qualidade e uma bateria de 5000mAh que dura até 2 dias de uso moderado, ou seja, sem abrir muitos jogos ou usar programas pesados.

Motorola Edge

O outro aparelho lançado pela Motorola foi o Edge. Ele tem a mesma tela do Edge+, mas seu processador é o Snapdragon 765, que também é muito bom e foi o primeiro compatível com a internet 5G aqui no Brasil. Sua memória RAM é de 6GB, que ainda é muito boa pra quem usa vários aplicativos de uma vez ou roda jogos muito pesados.

Além disso ele tem 128GB de armazenamento, então dá pra guardar muitos arquivos e salvar vídeos e fotos a vontade, né? A câmera traseira é tripla, com um sensor principal de 64MP, um sensor que é ultra wide e macro com 16MP pra tirar fotos mais abertas e dar mais zoom, e por fim um sensor de 8MP.

Ah, a camera frontal também é de 25MP, tá? A bateria é de 4.500mAh, durante mais de um dia em uso moderado, o que é bem legal.

Disponibilidade

O novo Motorola Edge já tá em pré-venda então se você clicar aqui já pode garantir o seu! Eles começarão a ser entregues a partir do dia 14 de julho, então pode marcar no calendário. 

E aí, o que achou dos novos aparelhos da Motorola? Me conta qual foi o seu preferido! 😉