Conheça o GranitePhone: o celular brasileiro que está fazendo sucesso!

conheca-o-granitephone-o-celular-brasileiro-que-esta-fazendo-sucesso

Hoje eu tenho uma novidade quentinha pra contar, o GranitePhone é um novo celular criado pela empresa brasileira Sikur, e já está dando o que falar, afinal, o novo dispositivo oferece recursos de segurança bem avançados! Olha só!

O segredo do sucesso: segurança máxima

Na verdade, o smartphone se destaca pela inteligência na facilidade que tem de verificar possíveis ataques de hackers e, assim eliminar esses focos de invasão entre outras falhas de segurança, sabe?

Só pra se ter uma ideia ele roda uma versão do Android batizada de GraniteOS, que tem poucos aplicativos de fábrica, e detalhe: não tem acesso a nenhuma loja virtual de apps. Mas, ele funciona normalmente, dá pra fazer chamadas e trocar mensagens, que no caso, são totalmente criptografadas por meio de um app da própria Sikur.

E tem um detalhe superinteressante, o GranitePhone foi pensado exclusivamente pra quem trabalha no governo ou em grandes empresas, por causa da alta segurança e privacidade que ele oferece. Mas, a companhia admitiu que 15% do volume de vendas desse celular correspondem aos usuários comuns, que também buscam por segurança máxima! Bacana, né?!

Já em relação às especificações, o smartphone brasileiro tem tela de 5 polegadas com resolução Full HD, ou seja, os detalhes da imagem ganham destaque, os vídeos ficam mais nítidos. Não há detalhes de duração de bateria, mas o processador é super potente e rápido. Ah, ele ainda conta com 2GB de memória RAM e 16GB de espaço interno, que dá pra guardar fotos, vídeos, músicas, aplicativos entre outros arquivos.

Agora, as câmeras são um show à parte! São 16 megapixels traseira pra tirar fotos em alta resolução e 8 megapixels frontal pra fazer selfies de dar inveja a qualquer fotógrafo profissional, viu?

Mas, olha gente, o smartphone é vendido somente pela página oficial da Sikur, tá?

E aí, me conta o que achou do novo GranitePhone?