Conheça o Fabric, o aplicativo que funciona como um diário digital automático!

Conheça-o-Fabric-aplicativo-que-funciona-como-um-diário-digital

Você conhece o Fabric? Olha que bacana, é um aplicativo que pode ser usado como um diário virtual. Quer saber mais? Vem que eu conto.

O app foi criado por dois ex-funcionários do Facebook com a intenção de facilitar a criação de diários virtuais, além de servir como uma espécie de “memória externa”. Ou seja, a ideia é ajudar você a guardar momentos e datas importantes, não apenas nas lembranças, mas, também de forma digital.

Sabe como funciona? Quando o Fabric é baixado pela primeira vez, o app faz uma varredura em todas as fotos do seu Facebook, Instagram e da galeria de fotos do seu smartphone. Depois, elas são organizadas em um mapa, no qual é possível ver onde e quando cada uma foi tirada. Com isso, forma-se também uma linha do tempo.

O Fabric também pode acessar sua lista de amigos e, com isso, saber quando você os encontrou, deixando tudo registrado. Assim como os diários de antigamente, você também pode anotar comentários ou escrever textos nesse espaço virtual. E, claro, só você tem acesso a isso. 😉

Ou seja, o Fabric realmente funciona como um diário e arquivo digital de tudo que você acha mais importante ou bacana. Por enquanto, o app está disponível apenas para iOS. Ah, e o melhor: ele é gratuito!

O que acharam do Fabric? Vocês ficaram com vontade de baixar o aplicativo?