Conheça o aplicativo que transforma seu Gmail em WhatsApp

conheca-o-aplicativo-que-transforma-seu-gmail-em-whatsapp

Já pensou que maravilha finalmente conseguir organizar toda a sua caixa lotada de e-mails sem ter que perder muito tempo com ela e ir direto ao assunto principal? Tudo de bom, não é mesmo?

Então, agora isso já é possível, graças ao novo app Mailburn – que tem como objetivo eliminar as distrações e o tempo que a gente perde vendo e organizando as mensagens todas, transformando os seus e-mails em conversas de chat, assim como acontece hoje em dia com o WhatsApp – que é uma mão na roda.

A ideia do app é tirar da nossa frente todas aquelas informações desnecessárias, assim como aquelas mensagens longas que vem junto com um e-mail importante, sabe? Por exemplo, cópias das mensagens antigas, parágrafos sobre privacidade, assinaturas, etc, – e apenas mostrar o que realmente importa na mensagem.

Mas e como funciona? É muito simples! Assim que você baixar o aplicativo, ele vai criar a partir da sua conta do Gmail, uma interface de mensagens instantâneas, permitindo que a sua comunicação fique mais natural e rápida!

Eu li que o sistema de envio e resposta é bem parecido com o do Whatsapp, tem até lista de contatos, envio e visualização de arquivos, grupos, e por aí vai… Ahh! Dá até pra você saber se a sua mensagem foi recebida e visualizada. 😉

E não é só isso! O Mailburn também acaba com aquela coisa de conversar sobre trabalho por meio de outros recursos de mensagens, como os chats: Whatsapp, do Gmail e até do Facebook, justamente pra concentrar tudo em um só lugar.

Pelo que parece o app é mais uma alternativa para ajudar na produtividade das pessoas com os recursos de um e-mail padrão, afinal, está cada vez maior o número de serviços de chat por causa da rapidez e facilidade, né?

Gente, o Mailburn está disponível de graça para o iPhone, por enquanto. Quem sabe ele não roda em Android daqui uns dias, hein?!

E aí, o que você achou da proposta desse novo aplicativo? Conta pra mim!