Conheça modalidades do Uber que ainda não existem no Brasil

O Uber é uma ótima opção para quem quer se deslocar de um lugar para o outro na cidade de forma confortável e segura. Não é a toa que o aplicativo é um grande sucesso aqui no Brasil. Mas você sabia que ele vai muito além disso em outros lugares? É, o Uber já deixou de ser só uma forma de ter um motorista para te deixar em algum lugar há muito tempo! É que ele também tem serviços que oferecem uma diversidade de coisas!

Eles ainda não estão disponíveis aqui no Brasil, tá? Mas alguns podem chegar em breve! Outros já são mais específicos para cada região ou cidade. Quer conhecer alguns deles? Vem que eu te mostro:

Uber Lancha

É isso mesmo que você está pensando. Ao invés de chamar um carro para te levar até outro lugar, você chama uma lancha! Muito mais divertido, não é? Pois é, esse serviço já está disponível lá na Turquia, em Istambul e se chama UberBOAT.

Motorista de Aluguel

Lá em Bali, na Indonésia, tem uma opção chamada UberTRIP onde você pode reservar um carro com um motorista do UBER para ficar passeando e conhecendo os lugares por um período de 5 a 10 horas, sabia? É, não precisa ficar chamando um diferente a todo momento! E na Índia ainda tem o UberHIRE, que é para quem precisa parar em vários lugares durante o dia e o motorista fica esperando.

Uber Helicóptero

Chique, não é? Na Europa durante o verão dá para pedir um helicóptero no Uber. Simples assim! É só ir em um dos helipontos marcados e o piloto vai te levar até outros pontos no Ubercóptero.

Combinação de cores

Esse é um novo recurso que já está sendo testado em algumas cidades. Nele o motorista instala uma espécie de letreiro no seu para-brisa e quando o cliente pede o serviço, ele escolhe uma cor para aparecer ali no letreiro e ficar mais fácil identificar qual é o carro certo. 

Uber Moto ou Scooter

Em algumas cidades na Índia e no Vietnã, as motos são muito populares pela sua facilidade de locomoção, e por isso por lá o Uber também tem serviço para quem está com pressa e quer pegar uma moto ao invés de carro. No Egito ainda tem a opção de scooter, que é uma espécie de moto menor, como a conhecida Vespa.

Uber de olho no vinho

Em alguns locais perto de vinhedos e vinícolas, eles também oferecem um sistema exclusivo para quem vai visitar essas regiões. Até porque, quem vai, quer experimentar os vinhos, não é? E dirigir depois não é uma boa ideia.

Uber luxuoso

Algumas cidades como Londres e Roma ainda tem uma opção do UberLux, que como o nome já diz, é exclusiva para carros de luxo. Que tal um passeio na terra da rainha em um carrão de luxo? 

E aí, de todos os serviços diferenciados, qual você queria que chegasse mais rápido aqui no Brasil? Me conta! 😉