Soluções Apple que ajudam a ir além!

No sábado, 25 de novembro, o Missão Digital, quadro do programa É de Casa, na Globo, foi até o Rio de Janeiro conhecer a história do Daniel Lorenzi, um jovem tatuador, além, de crescer na carreira, quer ensinar sobre grafite para jovens da uma comunidade carente.

O Missão Digital mostrou para Daniel e sua esposa Ludmila como a tecnologia pode ajudar a levar o talento ainda mais além e também na hora de marcar horário para os clientes do estúdio de tatuagem, fazer os desenhos e organizar as finanças! Vem cá dar uma olhada nas soluções que apareceram no programa:

Com os 2 iPhone 7 de 32GB que ganharam, eles conseguem usar o app Calendário para agendar os horários dos clientes e o FaceTime para falar com eles por áudio ou até mesmo vídeo. Além disso, o Daniel consegue organizar a playlist de músicas que tocam no estúdio com o app Música e a Ludmila organizar as finanças como o Spendee!

O legal é que eles conseguem receber notificações do Calendário e do Spendee através do Apple Watch, assim não dá para esquecer de nada!

O Daniel ainda ganhou um iPad Pro de 32GB e uma Apple Pencil para fazer os desenhos das tatuagens e ideias de grafite no Adobe Photosho Sketch. E ele também usa o Ink Hunter para ver como as tatuagens vão ficar nos clientes usando a realidade aumentada! Coisa de profissional, né gente?

E tem mais! Eles também ganharam uma Apple TV 4ª geração para poder deixar no estúdio de tatuagens para colocar músicas e clipes para entreter os clientes! Muito legal, não é mesmo?

E sabia que essas soluções podem ser muito úteis para você também? Para conhecer melhor todas elas, clique aqui e já aproveita para garantir os seus!

Gente, além disso, o Missão Digital também apresentou várias soluções e você pode dar uma olhadinha aquiE se você não conseguiu assistir o quadro ou quer rever a história, pode dar uma olhadinha aqui no site do GShow.