Conheça as principais novidades tecnológicas que te esperam em 2018!

Gente, 2018 chegou e muita coisa bacana deve ser apresentada esse ano. Por isso eu vou falar hoje de algumas tecnologias que devem chegar logo, logo!

Smartphone


Começando pelos smartphones, 2018 deve ser marcado pelos celulares com tela infinita, câmeras duplas com suporte a realidade aumentada, carregamento rápido e bateria que dura por um dia todo. Adorei! 

Quem sabe até o fim do ano a gente não vê um celular com tela flexível. Já pensou?

Smart TV

Tenho certeza que você aproveitou a Black Friday de novembro pra colocar a mão numa TV 4K novinha em folha, hein?

E se eu te disser que a LG anunciou a sua mais nova TV 8K de 88 polegadas nos Estados Unidos!!! Gente, se o 4K ainda tá começando a abrir espaço, o 8K, que promete uma resolução oito vezes maior que o HD, então vai ser mais absurdo de incrível ainda!

Fora isso, as fabricantes devem apresentar TVs com a tecnologia HDR pra mais brilho e definição, além das atualizações nos painéis OLED e com a tecnologia de Pontos Quânticos, como é o caso da Samsung.

E com essas tecnologias novíssimas, outras começam a baratear e têm um excelente custo-benefício. Quero!

Notebook

Os computadores esse ano devem vir equipados com a oitava geração dos processadores Intel, trazendo ainda mais velocidade pras atividades do dia a dia. Cada vez mais finos e leves, espere por notebooks com telas Full HD e quem sabe alguma empresa não lança algum modelo com painel 4K.

Os grandes lançamentos de 2018 devem ter armazenamento interno em SSD, o que faz o computador durar muito mais tempo, já que ele consegue pesquisar no disco de maneira bem mais rápida!

Quem sabe alguma empresa não lance um equivalente ao iMac Pro, que a Apple lançou em dezembro, com possibilidade de editar sem problem vídeos em 4K e rodar jogos em Realidade Virtual!

Smartwatch


Os smartwatches esse ano podem ganhar um redesign e tanto, como é o caso do Apple Watch que tem a mesma carinha há alguns anos. Os relógios inteligentes devem ser ainda mais precisos nos batimentos cardíacos, monitoramento de sono e exercícios. Esse é o ano pra ter um novíssimo smartwatch!

Essas são algumas das novidades pra esperar em 2018 e que algumas também já tão disponíveis. O que você tá mais ansioso pra esse ano? Me conta!