Conheça agora os 12 aplicativos eleitos pela Apple

conheca-agora-os-12-aplicativos-eleitos-pela-apple

Lembra que eu falei outro dia aqui no blog sobre o WWDC 2015, aquele evento da Apple que traz sempre as novidades da marca para os seus dispositivos? Então, olha só, durante o acontecimento, a empresa revelou também os ganhadores do Design Awards, prêmio anual, que destaca os melhores aplicativos para iOS nos quesitos design e inovação. Vamos conhecer os 12 vencedores?

Shadowmatic: esse foi o grande vencedor, o game de quebra cabeça permite ao jogador encontrar figuras a partir das sombras formadas por objetos.

Metamorphabet: um game educacional que traz um alfabeto interativo.

jump-O: olha que orgulho, gente! Esse game foi produzido pelos brasileiros Gabriel Mathias Rocha e Victor Lappas Gimenez, da Bytebrushers e ganhou destaque pelo visual clean e artístico.

Robinhood: o aplicativo permite trocar ações entre os próprios usuários, impedindo que você pague por taxas a cada transação. Mas, ainda não está disponível no Brasil.

Crossy Road: esse aqui lembra o famoso game Frogger dos sapinhos, só que todo repaginado.

Fantastical 2: esse app é um calendário desenhado exclusivamente para o Mac OS X Yosemite.

Affinity Designer: programa de edição de imagens para Mac OS X, voltado em especial para imagens vetorizadas (parecidas com ilustrações).

Workflow: esse é bem legal! Ele permite criar mais de 200 ações em diferentes aplicativos de iPhone e Apple Watch, como atalhos para um contato ou mapa.

Does Not Commute: um game que mistura direção e raciocínio, disponível para iPhone, iPod, iPad e Android.

Vainglory: é um game online em que as disputas acontecem em arenas, e está disponível para iPhone, iPod e iPad.

Pacemaker: aplicativo para mixagem de músicas, feito pra iPhone, iPad e Apple Watch.

Elementary Minute: ideal pra quem gosta de quizz, mas com ritmo mais acelerado. Esse app tem design simples, com dois modos de jogo.

E aí, o que você achou do resultado dos ganhadores? Conta pra mim!