Conheça agora os 10 smartphones mais potentes do mundo

conheca-agora-os-10-smartphones-mais-potentes-do-mundo

Você sabia que já tem uma lista com os top 10 celulares mais poderosos do momento? Isso mesmo! Olha só!

Gente, a AnTuTu, é uma empresa que disponibiliza um aplicativo pra avaliar o desempenho dos celulares, e nesta semana ela divulgou a sua tradicional listinha com os aparelhos mais potentes do mercado desse primeiro trimestre.

Quer saber quem ficou em primeiro lugar? Adivinha!!

Xiaomi Mi 5, o novo top de linha da empresa chinesa que ainda nem é vendido no Brasil. Já em segundo lugar vem o atual Galaxy S7 Edge recém-lançado pela Samsung no Brasil. Em seguida, vem o iPhone 6s da Apple, lançado no ano passado.

E não para por aí, não! A listinha segue com outros aparelhos ainda não vendidos por aqui e outros dois modelos da Samsung, olha só: em quarto lugar está o Mate 8 da Huawei, seguido pelo Meizu Pro 5, o Galaxy Note 5, o Le Max da LeTV, o iPhone 6 da Apple, o Xplay5 da chinesa Vivo (que não tem relação com a operadora brasileira), e, pra terminar o Galaxy S6.

conheca-agora-os-10-smartphones-mais-potentes-do-mundo-2

Só pra você entender um pouquinho melhor, essa avaliação do AnTuTu leva em conta testes de processamento, memória RAM, placa gráfica e outras informações coletadas em testes de desempenho. Pra chegar a esses resultados foram utilizadas mais de 500 amostras de cada aparelho que tenha o app da empresa instalado. Interessante, né?

E aí, o que você achou desta lista com os 10 celulares mais potentes do mundo? Você concorda? Conta pra mim!!