Conheça agora o Vivo TU Go, o mais novo concorrente do WhatsApp

conheca-agora-o-vivo-tu-go-o-mais-novo-concorrente-do-whatsapp

Olha só, a operadora Vivo desenvolveu um aplicativo que já está dando o que falar, afinal, pelo que andei pesquisando na internet, ele lembra muito o WhatsApp, e é compatível com Android, iPhone (iOS), Windows Phone, PC e até smartwatch. Legal, né?!

Gente, o Vivo TU Go tem a função de estender os recursos de uma linha telefônica móvel, por exemplo, para outros dispositivos como tablets, PCs, notebboks, e isso tanto por conexão 4G/3G ou Wi-Fi. E o mais bacana do serviço é que ele funciona como uma extensão da linha da operadora, isso significa que, se você é cliente Vivo, dá pra usar a sua própria linha para acessar a internet e utilizar o app para falar com os amigos o dia inteiro e conversar por mensagens de texto e SMS. 😉

Outra boa notícia, é que o usuário não fica preso à área de cobertura da Vivo, tanto que dá pra usar os serviços contratados para bater papo com amigos mesmo onde só esteja disponível uma conexão por Wi-Fi. Mas, vale lembrar que todas as chamadas realizadas são cobradas normalmente, conforme o plano assinado, tá?

Para a pessoa que recebe a ligação, isso não faz diferença, ou seja, se você liga para um amigo, ele não tem custo algum com a chamada e, ele nem precisa ter o Vivo TU Go instalado no celular dele, o que é bem diferente do que ocorre com as chamadas via WhatsApp, em que as duas pessoas, isto é, quem liga e quem recebe devem ter o app instalado, não é verdade?

Outros recursos

Com o Vivo TU Go você tem a opção de ver o histórico de mensagens, consultar a caixa de recados de voz, como também fazer e receber ligações sem pagar roaming, quer dizer que mesmo estando em outra cidade, o custo é o mesmo como se você estivesse na sua própria região.

Mas, olha gente, embora o serviço seja gratuito, ele está disponível apenas para usuários da Vivo, tá? Aliás, ele já pode ser baixado nas lojas mais conhecidas, entre elas a App Store e a Google Play Store.

Então, se você é cliente da operadora vale testar e depois contar pra gente, o que você achou da experiência, combinado?