Conheça a Smart TV 4K da Philips que tem imagem que “vaza” da tela!

Gente, olha que notícia bacana! Lembra quando eu falei aqui no blog sobre o portfólio de TVs de 2017 da Philips? Pois a empresa acaba de anunciar que vai relançar os televisores Ambilight por aqui!

Essa tecnologia é bem diferente da OLED ou Pontos Quânticos, já que o Ambilight nada mais é do que a imagem que “vaza” da tela da sua TV. Te explico: essas TVs da Philips projetam pontos de LED na parede da sua sala, então é como se a imagem fossem além da tela, e chegasse até a sua parede. Não é incrível?

Os dois novos modelos que voltam ao mercado brasileiro são as TVs de 55 e 65 polegadas Ambilight. Elas são smart TVs, com processador quad-core e painel LED com resolução 4K UHD.

Elas contam com quatro portas HDMI, duas portas USB e ela usam o sistema operacional Android, olha que legal! Uma das coisas mais bacanas dessas smart TVs da Philips é que elas contam com um botão Netflix e um botão YouTube direto no controle remoto, assim você está sempre a um clique dos seus conteúdos favoritos!

O que achou dessa novidade? Eu adorei! Já pensou ver os jogos da Copa com as cores das torcidas vazando na parede? Arrasou!