Conheça a Smart Fralda e saiba como ela funciona!

Dentre tantos produtos “inteligentes” que estão sendo lançados no mercado hoje em dia, aposto que você nunca pensou em uma fralda, não é? Pois é, mas uma empresa sul-coreana chamada Monit já! E além de pensar, eles já apresentaram essa fralda na CES 2019!

Chegar de teste do cheirinho!

Quem já cuidou de um bebê sabe que a única forma de descobrir se eles fizeram suas necessidades é afastando um pouco a fralda e fazendo o velho teste do cheirinho ou até mesmo sentir se está molhada ou não. Mas, agora já existe uma nova forma.

É a fralda inteligente! Ela é capaz de monitorar a fralda do bebê e te mandar uma mensagem no celular quando ele fizer o número 1 ou o número 2 😄. Ela funciona com um sensor de bluetooth que fica ali colado na parte de fora da fralda. Bem inteligente mesmo, não é?

Mais do que conveniência


Mas se você acha que a fralda inteligente é só mais uma invenção por conveniência para os papais e mamães de plantão, saiba que não é só isso não. É, porque além dessa parte legal de falar quando o bebê fez suas necessidades, ela ainda ajuda na saúde da criança, sabia?

Isso porque ela pode evitar casos de assaduras e até infecções no trato urinário deles, além de o sensor também ser capaz de monitorar a quantidade de vezes ele faz xixi e cocô, determinar o padrão da urina e das fezes para ver se está tudo certinho e até controlar o ciclo do sono! Bem legal, não é?

Já dá para comprar?

Ele já foi lançado lá na Coréia do Sul e no Japão no final do ano passado e esse ano eles vão começar uma parceria com a Huggies a partir de abril. Isso quer dizer que elas vão começar a chegar em outros países! Com essa parceria eles querem lançar um serviço de assinatura que fornecem fraldas ilimitadas, até porque quem tem filho sabe o tanto de fralda que se gasta, não é? Esse serviço também vai ter um atendimento personalizado, uma ótima notícia para os pais de primeira viagem e suas dúvidas!

E aí, o que achou da ideia? Marca aqui os amigos que têm filhos pequenos ou que estão esperando um 😉