Conheça a Polemitics, a nova rede social para debater assuntos polêmicos!

As redes sociais são ótimas para interligar as pessoas, né? Mas, com esse tipo de liberdade, às vezes ela acaba sendo palco de debates sobre vários assuntos polêmicos. Mas já existe uma rede social brasileira, que foi criada com esse objetivo, sabia? É a Polemitics.

Ela foi feita justamente para que as pessoas possam conversar sobre assuntos diversos, principalmente os polêmicos, dando seu ponto de vista de forma bastante responsável, sem essa história de perfis fakes. Se você gosta de debates que são feitos de forma responsável, de expor seu ponto de vista e respeita a opinião das outras pessoas, essa rede social é perfeita pra você!

 

E no Polemitics não dá para postar textos, gifs, nem nada do tipo, viu? A comunicação nela é feita só por vídeos. Legal, né? Assim você pode dar sua opinião sem esconder seu rosto e ao mesmo tempo saber que as pessoas que vão conversar com você sobre o assunto também estarão ali assumindo sua identidade.

Ganhe influência!

O aplicativo permite que os usuários gravem mensagens de 30 segundos, chamadas de Sparks, sobre qualquer assunto e compartilhem esses vídeos pra quem se interessar em entrar no debate. Ah, e ele é integrado com outras redes sociais, tá? Então fica ainda mais fácil tanto produzir quanto compartilhar a postagem.

Ele também tem o sistema de pontos de influência. Se você posta um vídeo falando sobre um assunto, quanto mais pessoas interagirem com esse vídeo, mais pontos você acumula! No perfil você pode já colocar os assuntos que te interessam mais. E apesar de não poder compartilhar só textos, cada vídeo tem uma chamada para que as pessoas saibam do que você vai falar. Incrivel, né?

Achou a proposta interessante? Dá para fazer o download aqui para Android ou iOS e testar a nova rede social.

E aí, qual tipo de assunto polêmico você gostaria de debater? Deixa aí seu comentário e me fala o que achou da Polemitics 😉