Conheça a Olympus OM-D E-M5 Mark II para vídeos Full HD e fotos de 40 MP

conheca-a-olympus-om-d-e-m5-mark-ii-para-videos-full-hd-e-fotos-de-40-mp

Gente, as câmeras digitais mirrorles, isto é, sem espelho, estão cada vez mais populares, não é mesmo? Afinal, elas vêm com funções cada vez mais dinâmicas, modernas, além de ter um lindo design. Ficou curioso para conhecer?! Vem com a Lu pra saber mais!

Olha só que bacana, a marca Olympus acaba de anunciar sua mais nova câmera, o modelo OM-D E-M5 Mark II, que, além de prometer imagens com resolução que podem chegar a 40 megapixels! Uauuuu!  O produto ainda conta também com recursos dedicados a cineastas de plantão.

Só pra você ter uma ideia, ela faz gravação de vídeos em Full HD, além de ter entrada para microfone e um visor de 3 polegadas. Seu display é móvel e touchscreen e, oferece uma resolução de 2.36 milhões de pontos, ou seja, favorece ainda o uso de serviços oferecidos por causa do suporte à conexão WiFi.

Ahh! E ela tem também um sensor de 16 megapixels que promete entregar resultados “equivalentes a imagens de 40 megapixels”, conforme explica a própria fabricante. É só você ativar o recurso shot mode que em apenas um segundo, você consegue o total de oito fotos. Arrasou!

Os cineastas de plantão certamente vão achar os novos recursos da Mark II bem convidativos, viu?! A máquina é capaz de filmar em 1080p (Full HD) sob as velocidades 24, 25, 30 e 60 fotos por segundo gerando “imagens mais limpas e profissionais” pra quem deseja explorar todas as capacidades do aparelho. E não é só isso! Você pode, por exemplo, acoplar microfones ao produto e explorar uma rica interface de configurações dedicada à gravação de clipes. Demais, né?

Outro superdestaque desta câmera OM-D E-M5 Mark II é o seu flash! Ele pode ser ativado em modos automático e manual. Ah! Gente, a câmera mirrorless anunciada pela Olympus chega em Março nos Estados Unidos, mas não tem previsão de chegada aqui no Brasil,  mas pode deixar que eu venho contar quando ela chegar, combinado?

E aí, o que você achou da nova câmera fotográfica da Olympus? Me conta!