Conheça a incrível panela elétrica que você controla pelo smartphone

 

As casas inteligentes vão ficar ainda mais conectadas este ano, porque a Belkin, que já ganhou atenção da mídia e dos consumidores ao criar controles de luzes e tomadas via smartphones, inova outra vez ao lançar uma panela elétrica totalmente controlada pela Internet! Não é o máximo? Vem com a Lu para saber mais!

Continuando a sua linha de automação residencial – chamada de WeMo – a Belkin acaba de anunciar a Crock-Pot WeMo Slow Cooker, uma panela elétrica que pode ser controlada pelo seu smartphone. Fora a automação, você pode esperar os recursos normais de uma panela elétrica, um popular eletrodoméstico para pratos como carne assada e cozidos, que precisam ficar em fogo baixo por horas. É só colocar os ingredientes na panela, ajustar a temperatura e o tempo e esperar. Os quitutes assam perfeitamente, garantindo o mesmo sabor das receitas tradicionais dos seus pais e avós, sem perigo de queimar ou passar do ponto. Eu achei o máximo! Imagine a praticidade?

A diferença começa no WeMo App, que permite ajustar a temperatura desejada e definir o tempo de cozimento dos alimentos para que fiquem perfeitos quando você chegar em casa. Gente, adorei essa facilidade! Ela vai melhorar a vida de muitas pessoas. Imagine chegar em casa e encontrar seu cozido favorito no ponto certo! Um luxo, né?

A Belkin não vai parar por aí. Novos lançamentos para uma casa inteligente devem ser anunciados ainda este ano. O preço da panela está previsto para 99 dólares. E para quem prefere a panela elétrica tradicional, fica a minha dica: o magazineluiza.com oferece uma seleção incrível para você! Se joga!

E você, gostaria de ter uma casa estilo “Jetsons”? Ou prefere monitorar de perto tudo que prepara na cozinha? Comente!