Conheça a fralda inteligente que monitora as necessidades e o sono do bebê!

Oi, gente! Hoje em dia existem muitos aparelhos inteligentes, né? Mas vocês já pensaram em uma fralda inteligente? Pois é, a Pampers já anunciou que entrou nesse mercado e que vai começar a vender um sistema chamado all-in-one, que na tradução significa tudo-em-um. Esse sistema vem com uma câmera Wi-Fi, dois sensores para a fralda e um aplicativo pra controlar tudo. Quer entender como ele funciona? Então vem comigo!

Monitorando tudo!

Vamos começar com os sensores, tá? Eles são colocados na própria fralda do bebê e conseguem detectar quando a fralda está cheia com xixi pra avisar aos pais. Bem legal, né? E pra ter uma vantagem a mais, a Pampers anunciou que esses sensores também são capazes de monitorar o sono do seu bebê. Assim ele te avisa se a noite foi agitada, se ele tá dormindo bem, se está com constipação, entre outras coisas. Facilita bastante, hein?

Só que infelizmente esses sensores não conseguem detectar quando o bebê faz o “número 2”. Então esse vai continuar sendo na base do cheirinho mesmo 😉 Ah, e esses sensores só podem ser acoplados em um tipo de fralda específico da Pampers, tá? Não pode ser em qualquer uma. É um modelo Lumi otimizado, que tem as tiras mais largas. A empresa disse que dá pra fazer uma assinatura pra ter as fraldas entregues em casa ou comprar em lojas especializadas.

De olho em tudo!

O pacote também vem com a câmera de segurança Circle 2, que é conectada por Wi-Fi. Gente, essa câmera permite que você veja o quarto inteiro! Isso mesmo, visão de 180 graus. Muito útil, né? Ela também mede e te avisa quanto tá a temperatura no quarto e até o nível de umidade.

Tudo isso vai sendo passado pelo aplicativo do sistema, tá? É só instalar no smartphone e pronto. A ideia é ótima pra manter os papais e mamães sempre bem informados sobre o que está acontecendo com os bebês recém nascidos.

A Pampers anunciou a novidade porém ainda não começou as vendas, tá? A empresa não falou nada sobre qual será o preço nem quando começará a vender, mas lá nos Estados Unidos já dá pra entrar em uma lista de espera. Vamos aguardar chegar por aqui!

E aí, o que achou da ideia de fraldas inteligentes? Marca os amigos ou familiares que estão pensando em ter filhos ou que têm bebê em casa 😉