Conheça 5 dos melhores jogos gratuitos para realidade virtual no Android

_conheca-5-dos-melhores-jogos-gratuitos-para-realidade-virtual-no-android

Gente, se você usa Android e adora games de realidade virtual, olha só essa listinha com  alguns jogos gratuitos, que funcionam em quase que todos os óculos para VR, inclusive no Google Cardboard!

1-) BAMF VR
Esse jogo tem uma simples de plataforma e o objetivo dele é resolver um quebra cabeças. Você acompanha tudo em primeira pessoa, mas participa de outras partes do cenário para coletar cristais. O visual é muito bonito com cores fortes e vibrantes. Ah, ele é gratuito, tá?

2-) BattleZ VR
Já o BattleZ VR é um jogo de ação e tiro, onde você precisa matar zumbis. Aqui o que muda do tradicional mata mata de zumbis é que no jogo você encontra dragões também, ou seja: você tem que lidar com dragões e zumbis no mesmo mundo. É muita adrenalina, hein? Assim como o jogo anterior o game é totalmente gratuito!

3-) Chair In A Room
Se você gosta de jogos de quebra-cabeças, o Chair In A Room vai te colocar em uma atmosfera sombria em que você precisa encontrar alguns itens que estão espalhados pelo cenário. Mas, o que chama atenção é o clima de suspense do game que também é de graça!

4-) Hardcore
Você sabia que o Hardcore foi um dos primeiros jogos de tiro para realidade virtual? Pois é, só que o game não aposta em uma visão de primeira pessoa. Tanto que durante o jogo você tem controlar um personagem que está na sua frente. Mas, vale a pena baixar, viu? O jogo também é gratuito.

5-) Voxel Fly VR
Gosta de corrida? Então, esse aqui é pura adrenalina já que se trata de uma corrida infinita, onde você precisa desviar de obstáculos que aparecem pelo caminho. Não há batalhas, apenas sua nave (que pode ser um drone) e você esquivando de tudo que vem na frente. Ah! Se quiser também dá pra mudar para um visual 2D, e adicionar controles físicos para aumentar a dificuldade e buscar objetivos específicos. Também é gratuito!

E aí, me conta: o que achou das minhas sugestões de games para realidade virtual? Conhece algum diferente desses? Compartilha aqui com a gente!