Conheça 5 celulares bizarros que já foram lançados no mundo!

Oi gente! Com tanto tipo diferente de smartphones no mercado, as fabricantes precisam estar sempre de olho nas inovações e até mesmo arriscar trazer algo diferente pra chamar atenção, né? As vezes isso dá super certo, mas às vezes nem tanto.

Como resultado temos alguns modelos de celular que acabam se tornando bem bizarros! Não acredita? Então dá só uma olhadinha nesses 5 modelos que vão te surpreender (e não necessariamente no bom sentido).

Elfoid

Não, isso não é um brinquedo de criança, é um celular mesmo. Aliás, bem bizarro, né? O Elfoid foi lançado com a intenção de fazer com que os usuários se sentissem conversando com alguém, por isso o formato de boneco. Sabe aquelas bonecas que você aperta a barriga e ela fala? Funcionava mais ou menos assim, mas você apertava a barriga e ela ligava pra alguém. E ainda mexe as pernas e a cabeça, além de acender luzes. É, não deu muito certo.

Minibola de futebol

Mais um celular que você nem imagina que é um celular. Esse modelo foi criado por chineses e tem mesmo o formato de uma bola. Talvez desse certo pra quem é apaixonado por futebol, ou pra evitar que alguém roube afinal de contas como iriam adivinhar que isso é um celular né? Mas na prática só se tornou um aparelho pesado e horrível de carregar em bolsos. Não, não deu.

Samsung SPH-N270

A ideia até que foi legal. Em 2003, a Samsung resolveu lançar um aparelho em homenagem ao filme Matrix Reloaded pra promover o longa, e o visual parece mesmo aquele aparelhos tecnológicos usados por lá. Mas na prática ele não ficou tão legal assim.

TWC 1150

E você acha que os relógios inteligentes são coisa nova? Esse aqui foi um dos primeiros lançados, o problema é só que ele não era exatamente confortável ou prático de usar. Com uma câmera que abre pra um lado e a tela que abre pra lateral, ele virou uma espécie de bugiganga que não agradou aos usuários. Mas tecnologia está aí pra isso né? Pegar o que não deu certo e melhorar!

6380 Senior Mobile Phone

Isso mesmo, fizeram um celular para os idosos. Claro que não fez tanto sucesso assim porque mesmo que eles gostem de teclas maiores, não quer dizer que merecem algo tão maluco assim né? Ele lembra muito uma calculadora, com uma tela pequena em cima, e não é nada bonito. Nem precisa dizer que não agradou as pessoas de idade né?

E aí, qual desses aparelhos você achou mais bizarro? Me conta aí!