Confira tudo o que rolou no evento da Apple!

Oi, gente! A Apple hoje realizou um evento bem legal para apresentar algumas novidades sobre a empresa e até surpresas com alguns aplicativos. Hoje o foco não foi o iPhone e sim alguns serviços bem interessantes que ela já oferece e que estão melhorando a cada dia, até mesmo um que chega para ser um novo serviço de streaming!

Quer saber mais? Vem que eu te conto.

Um cartão de crédito da maçã

A empresa anunciou o Apple Card, um novo cartão de crédito virtual que foi feito através de uma parceria com o banco Goldman Sachs e a Mastercard. Legal, né? Ele vai funcionar junto com o aplicativo de pagamento da Apple, o Wallet. Quem estiver interessado vai poder fazer uma inscrição e vai receber o cartão virtual no celular logo em seguida!

E claro, com ele você vai poder ficar sempre por dentro do que compra, tá? E o que é melhor é que ele tem um programa de recompensa chamado de Daily Cash. Tudo que você comprar com o cartão, terá 2% do valor de volta! Muito legal! Ah, e se essa compra for em uma loja da Apple, a porcentagem é de 3%.

Outra coisa bem legal é que ele não tem anuidades e nem tarifas internacionais, e além da versão digital você também vai ter uma versão física. Ou seja, um cartão de crédito físico em sua mão, feito de titânio!

Apple no mundo dos jogos

Outra novidade do evento foi o Apple Arcade, o novo serviço de assinatura para jogos que vai agradar todo mundo que adora experimentar games novos e claro, reviver os clássicos. Com ele, dá para ter acesso a mais de 100 jogos que são novos e exclusivos! Muito bom, né? Ah, e ainda dá pra jogar offline. Adorei!

Dá pra jogar tanto no iPhone como no iPad, no MacOS e até na Apple TV, gente. E é livre de anúncios, tá? Ele é bem seguro! O que é melhor é que esse novo serviço vai chegar em mais de 150 países, mas eles não disseram quais. Aposto que o Brasil tá no meio, e você?

E tem TV também!

Um dos anúncios mais esperados foi o do novo aplicativo Apple TV, que ganhou muitas novidades. Muitos estavam chamando ele de “Netflix da Apple” e realmente os serviços tem bastantes semelhanças, mas a Apple promete algumas vantagens bem legais.

A Apple TV Channels é como uma assinatura individual de canais em TV a cabo, só que você que escolhe quais canais quer, e por isso só paga por esses. Você mesmo faz sua programação. Bem interessante né? Ah, e você também pode assinar outras plataformas de streaming como a Hulu, Amazon Prime, ESPN Watch, entre outras e tudo pode ser acessado direto da Apple TV. Além, claro, do iTunes, né?

E dá pra usar ele em vários dispositivos, tanto no iPhone, no iPad, na Apple TV e até pelo Mac. Mas o melhor é que o Apple TV dessa vez vai também poder ser usado em Smart TVs de outras fabricantes como da Samsung, LG, Sony e Vizio. Muito legal, não acham? Ah, e também vai chegar em mais 100 países, lembrando que aqui no Brasil ele já estava disponível antes.

Mais TV!

Isso mesmo, gente. A Apple, além de tudo, ainda anunciou o Apple TV+, que é uma seção com conteúdos próprios para streaming. São programas, séries e shows que são exclusivos da plataforma e com grandes nomes. Acreditam que Steven Spielberg, Reese Whiterspoon, Jennifer Aniston, Steve Carrel, Jason Momoa, Oprah e outros grandes artistas estiveram no palco para apresentar essa novidade e seus novos programas? Já quero ver todos!

E aí, o que achou dessas novidades? Você usa algum produto da Apple? Me conta aí 😉