Confira quais são os monitores 4K e Full HD que vale a pena comprar em 2020!

Oi, gente! Os monitores fazem toda diferença na hora de jogar ou trabalhar no computador, né? Hoje em dia temos vários modelos diferentes que contam com tecnologia como a 4K ou Full HD e que deixam as imagens mais bonitas e reais.

Por isso, hoje eu vim mostrar pra vocês algumas dicas de monitores tanto Full HD quanto em 4K de diversos preços e de gostos variados. Que descobrir qual é o melhor pra você? Então vem comigo!

Modelos de Entrada

Se você procura por um bom monitor, com qualidade, mas com preços mais em conta por não terem tantas tecnologias avançadas, os modelos de entrada são as melhores opções.

Lenovo ThinkVision S22e-18

Esse monitor tem uma tela de 21.5 polegadas, que já é um ótimo tamanho pra curtir bons jogos. Ela é antirreflexo e quase não tem bordas, então já dá aquele visual bonito e elegante, né?

Vem com o cabo HDMI, que pode ser conectado na parte de trás, assim como conexão VGA e saída pra fone de ouvido, assim dá pra curtir os jogos no melhor estilo!

Gostou? Então clica aqui e saiba mais sobre ele!

LG 24MK430H

Outra opção muito legal pra quem quer um monitor mais barato e com ótimas vantagens é esse da LG. O tamanho da tela é de 23.8 polegadas e tem tecnologia IPS, então dá pra ver de vários ângulos sem ter nenhuma interferência como sombras. E se você quiser, ainda dá pra comprar um suporte separado e montar na parede, como uma TV. Bem legal, né?

E ele é ótimo não só pra quem joga, mas também pra quem lê muito no computador porque tem uma qualidade muito boa de imagem no modo de visualização. E usando a conexão HDMI ele ainda tem a tecnologia AMD FreeSync pra não deixar que as imagens fiquem cortadas e nem duplicadas.

Gostou? Então clica aqui e saiba mais sobre ele!

Samsung LS24D332

Outro monitor que também é considerado de entrada é esse da Samsung. Ele tem 24 polegadas e resolução Full HD, e é um monitor gamer porque é bem equipado pra quem curte jogos.

Também já vem com cabo HDMI incluso e tem um ótimo tempo de resposta, o que significa que nos jogos ele vai ser mais responsivo e com imagens mais clara, definidas e suaves. Em cenas com grandes movimentações, você não vai ficar vendo borrões, o que é bem legal!

Gostou? Então clica aqui e saiba mais sobre ele!

Modelos intermediários

Esses modelos têm esse nome porque eles estão ali no meio. Não são tão simples quanto os modelos de entrada mas também não tem as tecnologias de ponta dos modelos avançados. O preço também é mediano entre eles, e são ótimos pra quem quer mais qualidade e mais vantagens, mas não precisar ser o melhor do mercado.

Philips 276E8VJSB

O monitor da Phillips tem 27 polegadas, então já é um tamanho maior pra ver mais detalhes. Além disso, ele é muito bonito com as bordas muito finas, que dá até a impressão de ele ser maior! Esse monitor vem com a tecnologia UltraClear UHD 4K pra garantir uma qualidade incrível em 4K tanto pra jogos quanto pra vídeos e visualizações em geral.

Ele vem com entrada pra DisplayPort e também duas entradas HDMI, tá?

Gostou? Então clica aqui e saiba mais sobre ele!

Samsung LU28E590DS

E mais uma opção de monitor 4K é o LU28E590DS da Samsung. Ele tem 28 polegadas e traz essa resolução incrível! Além disso é um monitor muito elegante, tem um acabamento em metal e uma cor preta fosca que dá um ar bem elegante.

Com ele você também pode conectar duas fontes de vídeos diferentes ao mesmo tempo! Por exemplo, dá pra conectar uma CPU e um notebook nele simultaneamente. Bem legal, né?

Gostou? Então clica aqui e saiba mais sobre ele!

Modelos tops de linha

E, por fim, temos os melhores monitores pra comprar em 2020 no modelo de tops de linha, que são os mais avançados e geralmente com as melhores tecnologias do momento.

BenQ Zowie XL2430

Esse é um ótimo monitor pra quem curte mesmo jogos e quer o melhor pra experiência no computador. Ele tem 24 polegadas e suas bordas foram feitas justamente pra impedir que tenha reflexo nelas. Ainda dá pra você ajustar a altura que preferir com o suporte que é bem seguro!

Ele tem também botões laterais com opções de modos de visualização pra você mudar sempre que quiser e de forma rápida, sem precisar mexer nas configurações na tela. Bem legal, né? O modo Black eQualizer, por exemplo, faz com que aumente a exposição nas áreas mais escuras pros jogos de ação, assim você vai ver todos os detalhes do cenário!

Gostou? Então clica aqui e saiba mais sobre ele!

LG 4K UHD 27UL500

Esse monitor de 27 polegadas conta com uma vantagem muito boa que é a tecnologia HDR10. Com ela, a tela fica com cores mais precisas, mais reais, além de ter contraste e brilho também maiores. É ótimo principalmente pra vídeos e jogos!

Ele tem 2 entradas HDMI e já vem com o cabo, tá? Além disso também tem entrada pro Display Port e pra fones de ouvido.

Gostou? Então clica aqui e saiba mais sobre ele!

Acer XB241YU

Esse monitor da Acer também é um destaque a parte pra quem quer qualidade. Ele tem 24 polegadas e uma taxa de atualização de 144Hz. Isso significa que a imagem é atualizada de forma muito rápida, então ela fica mais suave aos olhos. Ele tem resolução QHD, de 2560 x 1440 pixels.

Além disso, ele também tem várias tecnologias interessantes como a 3D Vision que é pra ver imagens em 3D! Bem legal, né? Só que nesse caso é preciso comprar os óculos 3D a parte, tá?

Gostou? Então clica aqui e saiba mais sobre ele!

E aí, qual desses monitores faz mais o seu estilo?Já marca aí os amigos que estão querendo comprar um! 😉