Confira quais são os modelos mais curiosos de smartphones!

Oi gente! A cada ano nos deparamos com smartphones que chegam com características diferentes e até inusitadas, né? Algumas dão certo, outras nem tanto, mas é sempre divertido ver o que as fabricantes têm de ideia para o futuro dos celulares. Sabia que já tivemos alguns aparelhos bem curiosos lançados no mercado? Vem dar uma olhadinha!

LG Crystal

Um dos aparelhos com esse visual mais curioso foi o LG Crystal, que tinha um teclado transparente. Bem interessante né? Ele não fez muito sucesso mas chamou bastante atenção com esse detalhe a mais.

LG New Chocolate

Outro aparelho também da LG e que tem um design diferenciado é o LG New Chocolate, que tem uma tela bastante comprida e por isso ele é bem fino. O nome é esse porque ele lembra uma barra de chocolate no formato. Você concorda?

Nokia Prism 7900

Olha só esse teclado! Gente, o Nokia Prism está nessa lista porque além de ter um design e cores bem bonitas e diferentes, ele ainda tem um teclado diferenciado em forma de prisma. Mas será que não atrapalhava na hora de digitar?

Motorola AURA

Gente, olha só que visual mais curioso!! Esse smartphone da Motorola realmente é diferente de qualquer um que você já tenha visto. Ele gira para fechar e ficar menor e quando aberto tem uma tela redonda no meio. Pode até parecer legal, mas a tela pequena parece que não agradou muito, né?

ZTE Nubia X

Agora indo para modelos mais recentes, também temos alguns modelos bem legais e com características interessantes. É o caso do ZTE Nubia X, que tem duas telas, uma na parte da frente e outra na parte de trás. Bem legal né? E olha que ele tem especificações bem poderosas, tá?

Nubia-α

Outro smartphone que é bem inusitado é o da fabricante chinesa Nubia. Ele tem uma tela flexível e se enrola no pulso como um relógio. Muito interessante, né? Imagina só andar com o smartphone enrolado no braço sem ter que ficar tirando do bolso. Eu já falei sobre ele, então se quiser saber mais é só clicar aqui.

HoloFlex

Esse smartphone foi desenvolvido pela Human Media Lab e ele pode reproduzir imagens, jogos, e vídeos como se fossem hologramas 3D dentro da tela! O máximo, não é? E o que é melhor é que a tela dele é flexível, então ele pode ser dobrado até mesmo para ajudar na experiência. Adorei!

E aí, qual foi o smartphone mais curioso que você já viu? Comenta aqui que eu quero saber também 😉