Confira quais foram os melhores smartphones de 2020!

Oi gente! Mais um ano está chegando ao fim e é hora de dar uma olhadinha no que foi destaque nesse período né? E os smartphones não poderiam ficar de fora! 

Hoje eu vou mostrar a vocês alguns modelos que se destacaram esse ano por apresentarem vantagens e especificações de ponta. Vamos dar uma olhadinha?

ASUS ROG Phone 3

Se você procura por um smartphone ótimo para jogos, esse modelo da ASUS vai te surpreender. Ele vem com o Snapdragon 865 Plus, um processador avançado e muito rápido, e com até 12GB de memória RAM, o que garante rodar os melhores jogos e sem travamentos.

Além disso, ele também oferece uma tela AMOLED incrível de 144 Hz, o que significa que ela forma as imagens ainda mais rápido e você pode curtir jogos com mais qualidade, em até 144 fps. Incrível, né? As câmeras também não ficam para trás, podendo gravar em 8K e 4K. E outro destaque desse modelo é a bateria de 6000mAh pra garantir que você não fique sem energia no meio da jogatina, entregando uma ótima autonomia.

Gostou desse modelo? Então clica aqui e já garanta o seu!

Motorola Edge Plus

Ele foi o primeiro smartphone a chegar aqui no Brasil com o novo processador Snapdragon 865 e por isso já marcou história por aqui, tá? Outro destaque do Edge Plus é que ele vem preparado para a internet 5G, ótimo para quem já está se preparando para o futuro já que ele é um modelo que pode durar muitos anos.

Sua bateria tem uma ótima autonomia, ideal para quem usa o smartphone com muita frequência na correria diária e não tem tempo para carregar a todo momento. Tem câmera traseira com sensor principal de 108 MP para garantir fotos ainda mais bonitas.

Achou interessante? Então clica aqui e já garanta o seu!

Samsung Galaxy S20

O Galaxy S20 se destaca mais do que o Plus nessa categoria porque ele conta com ótimas vantagens em relação ao seu preço. Seu desempenho é muito parecido com as outras variantes desse modelo e sua bateria rende ainda mais já que ele tem a tela um pouco menor.

E que tela! Ela tem 120 Hz, o que significa que as imagens se formam ainda mais rápido em relação as outras, e é capaz de rodar muitos jogos, até os mais pesados. A dica é investir no modelo Ultra só se você fizer questão de uma tela maior. Na verdade, o Galaxy S20 é ótimo se você procura um bom smartphone e que seja mais compacto.

Curtiu o modelo? Então clica aqui e já garanta o seu!

iPhone 11 Pro Max

Embora a Apple já tenha lançado os modelos do iPhone 12, esse ano quem se destacou foi o iPhone 11 Pro Max por ser considerado um celular rápido e que tem uma boa autonomia de bateria. Sua tela é 60 Hz, mas dentre esse mercado é a que mais se destaca pela qualidade, além de ter um som bem potente.

Sua grande vantagem é que ele tira fotos incríveis, então é a melhor escolha principalmente para quem gosta de selfies. Ele também tem uma ótima fluidez, com aplicativos e jogos rodando de forma mais leve, então também é ótimo para quem gosta de curtir um game na telinha do smartphone.

Já quer as melhores selfies? Então clica aqui e já garanta o seu!

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

O novo Note 20 Ultra sai na frente e se torna o melhor smartphone Android do ano, ótimo para quem quer garantir o melhor independente do valor. Ele tem um visual incrível, a tela que se destaca como a melhor dentre todos os outros, um ótimo sistema de som, uma boa autonomia de bateria e câmeras que se superam.

E claro, ele vem com seu grande diferencial que é a S Pen. A canetinha digital que antes servia apenas para escrever na tela e facilitar o uso de aplicativos agora é mais do que isso e pode se tornar até uma espécie de controle para o aparelho. Você pode dar comandos sem precisar ao menos tocar na tela, apenas com a caneta à distância.

Quer ter uma experiência completa com o Note 20 Ultra? Então clica aqui e já garanta o seu!

E aí, qual smartphone você adicionaria a essa lista? Me conta aí 😉