Confira os melhores smartphones que serão lançados no Brasil nos próximos meses com o Snapdragon 865!

Oi, gente! O processador mais novo e mais veloz da Qualcomm é o Snapdragon 865, que foi lançado no ano passado. Por enquanto ainda temos poucos smartphones que usam esse novo processador, como é o caso da nova família Galaxy S20 da Samsung, mas isso está prestes a mudar!

É, a Qualcomm lançou um comunicado para a imprensa falando que mais smartphones estão sendo lançados com o chip deles! Quer saber quais são? Vem comigo!

Mais smartphones com o Snapdragon 865

A maioria dos smartphones Android usam um processador da Qualcomm e por isso a empresa é tão conhecida nesse mercado. O novo Snapdragon 865 foi lançado no finalzinho do ano passado e uma das vantagens dele é o modem X55, que permite que os aparelhos tenham conectividade 5G. E como ela já tá se tornando tão popular no mundo todo, o Snapdragon 865 acaba sendo ainda mais procurado pelas empresas, né?

Por aqui teremos os novos Galaxy S20 da Samsung, que começam a chegar a partir do dia 11 de março e os novos Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro, que ainda não têm data para chegar. Vamos relembrar um pouco sobre eles?

Família Galaxy S20

A Samsung lançou no começo do mês seus novos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra. Eles chegam com uma tela que tem taxa de atualização de 120Hz, e isso quer dizer que eles respondem aos comandos mais rapidamente. Bem legal, né? As telas são de 6.2 polegadas, 6.7 polegadas e 6.9 polegadas, a depender do modelo.

As câmeras são um destaque a parte, sendo 3 na parte traseira do S20 e quatro na dos S20+ e S20 Ultra! E a câmera do Ultra ainda tem uma resolução de 108MP e capacidade de dar um zoom de até 100x. Incrível, né?

Quer saber tudinho sobre eles? Então dá uma olhadinha na matéria completa clicando aqui!

Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro

Esses dois ainda não foram lançados globalmente, tá? Isso ia acontecer no dia 23 de fevereiro, mas como a MWC 2020 foi cancelada, a Xiaomi resolveu só anunciar os novos aparelhos pra mostrar o que eles têm de novo.

Eles têm uma tela de 6.7 polegadas com resolução Full HD+ pra quem adora ver filmes com qualidade no smartphone, além de ser super bem equipados com 8GB ou 12GB de memória RAM e 128GB, 256GB ou 512GB de armazenamento interno. Bem legal, né?

Os dois têm câmera frontal de 20MP e 4 câmeras na parte de trás. A diferença é que no modelo Pro essas câmeras têm resolução maiores. No Mi 10 é uma de 108MP, uma de 13MP com abertura, e duas telefotos de 2MP. Já no Pro as telefotos são de 8MP e 20MP.

Ainda não se sabe quando vai ser o lançamento, já que ele foi adiado, mas vamos torcer pra não demorar muito né?

Ah, e enquanto esses aparelhos novos não chegam no mercado clica aqui e dá uma olhadinha nesses celulares que vendem no Magalu!

E aí, qual dos modelos listados você gostaria que chegasse mais rápido? Me conta aí! 😉