Confira os anúncios da Nintendo na E3 2019!

Oi, gente! A E3 ainda está acontecendo em Los Angeles e tem muitas novidades! Hoje foi a vez da Nintendo anunciar os novos jogos pro Nintendo Switch, que serão lançados nos próximos meses. Pra quem não lembra, a E3 é a maior feira de jogos eletrônicos do mundo! Então, se você quer saber tudo o que rolou na conferência da Nintendo, é só vir comigo que eu te conto!.

Novos personagens em Super Smash Bros. Ultimate

O jogo de luta que coloca os personagens da Nintendo se enfrentando irá ganhar novas caras. Durante a E3, foi anunciado que o Hero, de Dragon Quest, entrará na briga. E o mais legal foi a aparição de Banjo e Kazooie! Lembra deles? O carismático urso e a passarinha Kazooie não aparecem nos consoles da Nintendo há quase 20 anos. Ambos chegarão ao game ainda em 2019.

Luigi’s Mansion 3

A série protagonizada pelo irmão do Mario está de volta! E a novidade é que da pra jogar com até 8 jogadores! Isso mesmo, gente, no modo campanha você pode dividir o controle com um amigo para controlar o personagem Gooigi. Já na competição, 8 personagens podem ver quem captura os fantasmas mais rápido. Além disso, o modo multijogador pode ser jogado tanto online quanto offline. Ou seja, é só ter um amigo com Switch pra poder curtir à vontade. Adorei!

Novo trailer de The Legend of Zelda: Link’s Awakening

Quem teve um Game Boy provavelmente irá lembrar de Link’s Awakening. Essa aventura de link foi lançada originalmente em 1993, mas agora está com o visual todo renovado! Esse game é o que os jogadores chamam de remake. Esse termo é usado quando um jogo antigo é refeito do zero, mas sem mudar a história, tá? O lançamento está previsto para 20 de setembro. Está bem perto!

Residente Evil 5 e 6 chegam ao Switch

Mais dois títulos da franquia Resident Evil foram confirmados pro Nintendo Switch! Os fãs da franquia já podem se preparar pra curtir os jogos ainda em 2019. E olha que bacana: em maio foram lançados Resident Evil Remake, Resident Evil 0 e Resident Evil 4. Então já dá pra ir aquecendo com esses super jogos!

Contra: Rogue Corps

Essa série é bem antiga! Teve inicio nos anos 1980 e ficou muito famosa no Nintendinho. Agora ela está de volta no Nintendo Switch com lançamento em 24 de setembro! Ainda bem! Será que esse vai estar tão difícil quanto os games antigos? Pra ir treinando, você já pode comprar 10 títulos da série na loja digital Nintendo e-Shop.

Panzer Dragoon

Olha que legal, gente, Panzer Dragoon é outro game incrível que foi lançado em 1995! Ele também vai ganhar uma versão nova no Nintendo Switch em 2019. Ah, mas a data final ainda não foi confirmada, tá? O jeito é aguardar alguns meses pra poder aproveitar o game.

As Olimpíadas de Mario & Sonic

Controlando os personagens de ambas as séries, os jogadores passam por diversos esportes olímpicos na capital japonesa, Tóquio. A cidade será a sede das Olímpiadas de 2020 e, como de costume, os rivais da Sega e da Nintendo irão se enfrentar em desafios esportivos eletrizantes! O lançamento está previsto pra novembro.

Novo Animal Crossing é adiado

Sucesso nos videogames portáteis da Nintendo, o novo título da série Animal Crossing foi mostrado durante a E3. Chamado de Animal Crossing: New Horizons, o jogo seria lançado em 2019, mas foi adiado pro ano que vem. Só poderemos aproveitar o jogo partir de 20 de março de 2020. Enquanto isso, vale a pena conferir o trailer que está muito bacana!

Sequência de The Legend of Zelda Breath of the Wild é anunciada

A Nintendo terminou a conferência com mais um anuncio empolgante! O game The Legend of Zelda Breath of the Wild terá uma sequência em breve! Demais, né? Ainda é cedo pra dar mais detalhes, já que só foi mostrado um vídeo curto confirmando a continuação.  Em 2017, o primeiro Breath of the Wild ganhou o título de Jogo do Ano no The Game Awards. Premiação que é equivalente a um Oscar dos games!

Se ainda não tem o Nintendo Switch, clique aqui para adquirir o seu e não perder nenhum desses games incríveis!

E aí, qual jogo de deixou mais empolgado? Não esqueça de marcar seu amigo que é fã da Nintendo 😉