Confira o que esperar da CES 2020!

Todo ano acontece a CES, uma feira de eletrônicos que reúne as principais novidades pro ano que começou e já se tornou um dos eventos mais importantes nesse quesito em todo o mundo! Pois é, e a CES 2020 começa amanhã, dia 07 de janeiro e vai até o dia 11 de janeiro. Mas o que será que as empresas devem trazer de novidade pro evento esse ano?

Então dá só uma olhadinha nesses lançamentos que estão sendo muito esperados!

LG e sua TV que enrola

Na CES do ano passado, a LG apresentou um conceito de uma TV que pode ser enrolada, e durante a IFA 2019 (outra feira importante de tecnologia que acontece em Berlim) deu até pra ver de perto, mas agora a LG pode trazer um novo modelo com esse conceito, mas que dessa vez ao invés de se enrolar na base embaixo, pode enrolar de cima pra baixo, ou seja, descer do teto.

Espera-se que na CES 2020 a gente veja um pouco dessa nova TV enrolável com tela OLED e resolução 4K de 65 polegadas! Muito bom, né? A empresa já disse que fez esse tipo de TV pensando em locais como aviões e carros, ou até mesmo pra servir como telas de projeções na parede.

Samsung e sua TV sem bordas 8K

Outra empresa que tá sempre inovando por lá é a Samsung e esse ano eles prometem algo realmente incrível. A empresa pode apresentar sua nova TV com resolução 8K que não vai ter bordas! Incrível, né?

Dá pra perceber que o futuro das telas como smartphones e TV’s vai ser não ter mais bordas e dessa forma a TV fica parecendo um quadro na parede. Muito lindo.

OnePlus e seu celular com câmera invisível

Sabe quem já deu um gostinho do que vem por aí também? A OnePlus! Pois é, a empresa já publicou no seu Twitter que vai apresentar na CES 2020 o novo OnePlus Concept One que terá o que eles chamam de câmera invisível. Acontece que o smartphone tem um vidro na parte traseira capaz de mudar de cor e quando faz isso, ele consegue esconder as lentes da câmera e ela “desaparece”.

Essa tecnologia foi feita em parceria com a McLaren que já usa esse tipo de vidro em carros, então já tem bastante experiência com ele. E o melhor é que vai ser uma super câmera! Espera-se que ela seja dupla, com sensores de 48MP e 16MP.

Hyundai e seu carro voador

É gente, o futuro tá mesmo chegando. Quem diria que já estaríamos começando a ver mais modelos de carros voadores, né? Pois é, a Hyundai promete revelar na CES 2020 o primeiro conceito de veículo voador, que faz parte de um projeto chamado de Personal Air Vehicle (PAV), que significa “Veículo pessoal de ar”.

Ele vai ser apresentado como parte de um planejamento de usar veículos que voam para aproveitar o espaço aéreo e descongestionar grandes cidades. Parece promissor, o que vocês acham?

E você, o que tá mais ansioso(a) pra ver na CES 2020? Me conta aí 😉