Confira as novidades dos últimos dias de Brasil Game Show 2015

confira-as-novidades-dos-ultimos-dias-de-brasil-game-show-2015

Gente, chegou ao fim hoje, a oitava edição da Brasil Game Show, em São Paulo. E com tanta coisa legal e interessante que aconteceu lá, eu separei as novidades que mais chamaram a minha atenção. Vem saber mais!

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados em português

Você sabia que esta versão do game Alma dos Soldados é a primeira a ter as vozes originais em português? Sim, tanto que a novidade é um momento histórico para a dublagem brasileira e para o próprio desenho. O produtor japonês de “Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados”, Ryo Mito, que também esteve na BGS 2015, comentou que a exigência dos fãs foi muito importante para dublarem o game, viu? Dá uma olhadinha no que ele falou: “Ouvimos muito o que os jogadores falaram desde os últimos games para melhorar também os golpes e como as lutas evoluem.”

confira-as-novidades-dos-ultimos-dias-de-brasil-game-show-2015-1

Resident Evil Zero HD Remaster

O game Resident Evil Zero traz um visual mais bonito. Além disso, a parte de áudio foi totalmente remasterizada, ou seja, fizeram uma cópia do áudio a partir do original com o objetivo de melhorar e aperfeiçoar a qualidade da gravação anterior, sabe?

Então, e isso foi feito justamente para surpreender tanto os jogadores iniciantes quanto os experientes. A iluminação do game está impecável, com novas camadas de texturas e efeitos bem realistas, por exemplo, tem uma parte no jogo, que mostra um ambiente de trem, e lá dá pra você ver os lustres balançando enquanto trem se locomove. Impressionante!

Os comandos estão mais modernos e mais acessíveis já que todas as opções do game estão ao alcance dos dedos do jogador. E não é só isso, a grande novidade do jogo é o modo Wesker, um recurso que deixa você substituir o personagem Billy Coen, para jogar ao lado de um dos maiores vilões da série, Albert Wesker.

confira-as-novidades-dos-ultimos-dias-de-brasil-game-show-2015-4

Project Cars

Outro game que já foi até lançado, mas foi a grande atração da BGS 2015 é o Project Cars. O jogo de corrida teve um espaço reservado no estande da Nvidia, com três telas com alta resolução, além de um computador poderoso que custa cerca de R$ 40 mil para que as pessoas pudessem jogar e experimentar a novidade!

A jogabilidade que já é realista por si própria, proporciona uma experiência ainda mais completa com essa estrutura montada em plena BGS, que traz os controles que oferecem o cockpit, que é aquele espaço onde fica o piloto nos carros de corrida, volante, pedais e poltrona – tudo isso pra simular o interior de um carro de corrida como se você estivesse numa pista de fórmula 1.

Samsung em tempos de Netflix

Dá uma olhada nesse Batman Arkham rodando direto na Smart TV da Samsung! É isso mesmo! Agora já pode jogar videogame sem a necessidade de ter um console, porque o jogo já vem armazenado nela! Adoreeei!

confira-as-novidades-dos-ultimos-dias-de-brasil-game-show-2015-3

Gente, eu adorei participar da BGS 2015, viu?! Aprendi e me diverti muito! Acho que esses eventos para gamers deveriam acontecer sempre. No ano que vem, eu volto lá! 😉

E ai, o que você mais gostou na BGS 2015? Conta para mim!