Como manter o iPad e o iPhone sempre carregados?

Todo mundo sabe que as baterias do iPhone e do iPad têm até duração razoável para o tanto de funções que oferecem: fotos, vídeos, streaming, GPS e os mil e um aplicativos que adoramos experimentar e carregar por aí.

São tantas ferramentas para facilitar a vida que eu até perco a conta. E quem não fica doido quando a bateria do gadget favorito acaba bem no meio daquela viagem longa ou da reunião? Pois é, pensando nisso, o mercado oferece algumas soluções para aumentar a duração da bateria do seu iPad ou iPhone quando você precisar. Vem com a Lu conhecer as novidades mais recentes:

Baterias portáteis e power packs:

Uma boa solução é a bateria extra. Basta carregar antes de sair de casa e você terá energia garantida para seu iPad, iPhone e iPod. A Energy Pocket Boost 4400, da Nextek, por exemplo, carrega qualquer aparelho com saída USB e ainda indica com um LED quanto de bateria falta carregar. Legal, né?

Um grande sucesso no Kickstarter, site de doações para produtos inovadores on-line, a Fluxmob Bolt virou realidade: uma combinação de plug de parede com bateria externa, possui um design adorável e inovador, bem leve e cabe em qualquer bolsa (parece uma peça de lego!). A ideia é usar essa bateria externa como carregador principal, em viagens. Funciona pra iPhone e iPad, e chega a dobrar a duração da bateria dos gadgets.

Case – carregador:

Estes têm vantagem dupla: protegem e fornecem energia! Uma saída bem legal é a Justin Power Case, que tem acabamento em couro sintético e ainda dá uma força pro seu iPad, protegendo-o e aumentando a vida da bateria com até duas cargas extras (ou sete, se você usar para iPhone).

A Mophie Juice Pack é uma bateria-case para iPhone, com um design slim que não vai deixar seu fone um trambolho, e vai proteger seu aparelho também. Com ela, você tem 120% de bateria a mais para falar e se conectar com o mundo, e um LED que indica a carga restante.

E aí, qual a sua solução favorita? Ou você prefere ficar offline quando está viajando? Conta pra mim!