Comece 2018 lendo mais com a ajuda destes apps!

Oi, gente! Sabia que no dia 7 de janeiro foi comemorado o dia do leitor? E pra celebrar essa data tão incrível, eu separei três apps pra você estar sempre com a sua leitura em dia e organizada. Uma ótima pedida pra começar 2018 lendo mais, hein? Dá uma olhada!

Goodreads

Essa é a minha primeira dica e funciona como uma rede social que junta livros e amigos. Quer coisa melhor? Com milhões de usuários e um bilhão de livros cadastrados, o app te ajuda a guardar na sua estante virtual o que você já leu e o que pretende ler.

Ah! O melhor é que você pode ler avaliação dos livros pra saber se vale a pena investir nele ou não.  O Goodreads está disponível tanto pra iOS quanto pra Android.

Minha Leitura

O Minha Leitura é ótimo pra quem precisa daquele forcinha pra ler um livro, já que ele acompanha o seu progresso por data e número de páginas pra organizar a sua rotina.

Pro melhor funcionamento dele, você precisa adicionar o título do livro e qual página parou pra ele te dar atualizações sobre o seu nível de leitura. Ele é exclusivo pra Android e pra baixar é só tocar  aqui.

Leio

Gente, esse daqui é tipo um “Minha Leitura” pro iOS. O app acompanha o andamento dos seus livros e diz exatamente em que página você parou. Baixe ele aqui.

Kindle

Agora, se você tá pensando em partir pra leitura digital, a minha dica é comprar um eReader, como o Kindle. A tela dele é diferente do display de um tablet, o que não traz reflexo nenhum em ambientes claros, além de ser bem leve e ter livros com preços muito mais em conta do que os físicos, viu?

O que achou das minhas dicas? Você pretende ler mais em 2018?