Cicret Bracelet, o bracelete para quem é apaixonado por smartphone

cicret-bracelet-o-bracelete-para-quem-e-apaixonado-por-smartphone

Gente, a tecnologia me surpreende todo santo dia. Se você é daquelas pessoas que não desgruda um segundo do seu smartphone, o Cicret Bracelet é um protótipo de pulseira que promete ajudar pessoas como você, quem não consegue ficar longe do seu queridinho nem na hora do banho, rs… Vem com a Lu pra saber mais!

Olha só que bacana: esse bracelete projeta no seu pulso a tela do seu dispositivo móvel, que pode ser tanto o smartphone quanto o tablet, permitindo que você acesse qualquer coisa nele. Incrível, não acha!?

Funciona assim ó: dentro dele há um acelerômetro e oito pequenos sensores que são capazes de identificar os toques na pele e a posição dos seus dedos, assim ele oferece uma resposta mais adequada aos seus controles. E para ativar o projetor é só você “girar” o pulso com o punho fechado. Simples, né?!

E tem mais! A pulseira é impermeável, ou seja, não entra água nela, gente! Gostou, né? E ela conta ainda com entrada USB, cartão de memória, sensor de proximidade e conexão Wi-Fi e Bluetooth. E para garantir que você não perca nenhuma notificação, a pulseira traz também um vibrador embutido. Agora eu vi vantagem!

cicret-bracelet-o-bracelete-para-quem-e-apaixonado-por-smartphone-1

 

E não para por aí! A ideia dos criadores do Cicret Bracelet é produzir versões de 16 e 32 GB em dez cores diferentes e dois tamanhos de pulso. Arrasou!

 

Mas, olha gente, no momento, o bracelete é apenas compatível com o sistema operacional Android e ainda não há previsão de lançamento dele aqui no Brasil,prometo que vou ficar de olho, e assim que tiver mais novidades venho aqui correndo contar mais detalhes, combinado?!

 

E aí, o que achou do Cicret Bracelet? Você teria um bracelete desses? Conta pra mim!