Chegou o Moto X Force, o primeiro celular do mundo com tela inquebrável

chegou-o-moto-x-force-o-primeiro-celular-do-mundo-com-tela-inquebravel

Quem aqui já deixou o celular cair no chão, levanta mão?  Pode acontecer com todo mundo, não é mesmo?! E verdade seja dita: quem já deixou cair sabe que não tem coisa pior que ver a tela toda trincada ou estilhaçada. Mas, a Motorola acaba de trazer o Moto X Force, um smartphone totalmente à prova de quedas. Vem saber mais!

Tecnologia Moto ShatterShield (™)

Gente, eu fui ver pessoalmente e cheguei a testar jogando o novo celular no chão! Fiquei com medo, mas tinha que fazer o teste pra contar pra vocês, né?!   E até agora estou impressionada, porque não teve nem um risquinho na tela! Além da alta resistência que ele tem, o aparelho não abre mão da beleza no design. E tudo isso graças a super tecnologia exclusiva Moto ShatterShield (™), que em bom português é, como se fosse um escudo protetor que funciona justamente para proteger a tela do smartphone contra trincas ou estilhaços em caso de quedas. Demais, né?

chegou-o-moto-x-force-o-primeiro-celular-do-mundo-com-tela-inquebravel-1

5 camadas de proteção

Olha só que legal, o novo smartphone traz um sistema composto por cinco camadas que foram feitas  para absorver impacto e não deixar o celular  trincar, dá uma olhadinha:

Camada 1 – Lente externa: aqui é uma camada protetora criada pela Motorola que vem com um revestimento especial e resistente.

Camada 2 – Lente integrada: essa lente foi feita para ser mais flexível que o vidro, mas que mantém alto índice de transparência, ou seja, você vai ver imagens e vídeos com nitidez e clareza. 😉

Camada 3 – Dupla camada sensível ao toque: você sabe que acidentes podem acontecer, né? E foi por esse motivo que a Motorola acrescentou um sistema sensível ao toque para criar um conjunto mais forte e, assim garantir uma vida útil muito maior ao aparelho.

Camada 4 – Tela Amoled: para não perder a classe, o smartphone vem com tela Amoled flexível, que tem capacidade absorver impactos, além de proporcionar uma qualidade fantástica das suas imagens. Aí, sim!!

Camada 5 – Chassi de alumínio: aqui estamos falando do corpo do aparelho, quando ele está sendo montado, sabe? Pois é, e essa base do Moto X Force é bem rígida e promove suporte ao conjunto das outras camadas que eu falei pra garantir maior durabilidade. Não é incrível?

Ah, e para completar esse pacote de resistência, o Moto X Force tem também um revestimento bem resistente à respingos de água. Resumindo, o celular também fica protegido contra derramamentos de água ou até mesmo chuva. Arrasou!

Bateria e TurboPower

Já pensou poder deixar seu aparelho até 36 horas longe da tomada? Pois é, o novo smartphone tem uma bateria de 3760 mAh, ou seja, ele pode durar por mais de um dia sem que você precise parar para recarregar. A vantagem é que com o maior tempo de duração da bateria, você pode ver um vídeo, navegar por seus sites favoritos, conhecer novos aplicativos sem se preocupar.

O Moto X Force usa uma tecnologia de carregamento ultrarrápido – o TurboPower, que é justamente para dar uma carga rápida na bateria quando você precisar. Bastam só 15 minutinhos de carregamento para obter até 10 horas a mais de uso! Mas vale lembrar que a bateria tem que estar completamente descarregada pra dar certo, viu?

chegou-o-moto-x-force-o-primeiro-celular-do-mundo-com-tela-inquebravel-2

Câmera 21 MP

Gente, tô apaixonada na câmera traseira de 21 megapixels! Com ela você faz clicks  de alta qualidade em qualquer tipo de luz, com foco e disparo rápidos. Pra completar, ela tem  flash de LED duplo que proporciona um equilíbrio de cores. Ah, e para quem ama selfies,  a câmera frontal de 5 megapixels, inclui uma lente especial que enquadra mais pessoas na foto…oba! A família inteira cabe lá, rs…

Tela AMOLED Quad HD de 5,4 polegadas

Com a tela superpoderosa Quad HD , você pode aproveitar quatro vezes mais a resolução de alta definição, já que os detalhes da imagem ganham destaque, os vídeos ficam mais nítidos e aí fica fácil ler até mesmo as legendas pequenas. Tudo isso em uma tela de 5,4 polegadas que é ampla para ser usada e ainda cabe no seu bolso. 😉

Desempenho

Graças ao novo processador Qualcomm Snapdragon 810, que lembra até nome de robô, você aproveita ao máximo a potência do seu celular, sem ficar se preocupando se vai travar se você abrir ou usar um monte de coisas ao mesmo tempo, sabe?

Armazenamento de sobra

Outra boa notícia é que com uma memória de 64GB você tem espaço de sobra pra guardar todos os seus dados, fotos, vídeos, músicas, aplicativos e muito mais. E sabe do melhor, ele tem entrada para cartão microSD de até 2 TB. É isso mesmo! Assim você vai ter muito espaço pra guadar, fotos, vídeos, músicas e ter vários apps.

chegou-o-moto-x-force-o-primeiro-celular-do-mundo-com-tela-inquebravel-3

Dual Chip Inteligente

O novo Moto X Force também vem com a tecnologia Dual Chip Inteligente, que seleciona automaticamente o chip para ligação de voz ou a tecnologia mais rápida para conexão de dados.

Calma que tem mais!

Ele traz de fábrica o Android puro 5.1.1 (Lollipop), isso quer dizer que ele promete a você melhor desempenho todos os dias. O Android puro significa que você vai ter um aparelho sem aqueles recursos desnecessários ou elementos que atrapalhem o rendimento da bateria. O resultado disso, é uma experiência móvel muito mais  rápida!

Design

Outra coisa interessante, você pode deixar o Moto X Force com a sua cara, e isso, graças ao Moto Maker, que é um serviço que permite montar e personalizar o smartphone do seu jeito: escolher a cor da frente do aparelho, do acabamento metálico da câmera traseira e a cor da capa de trás.

chegou-o-moto-x-force-o-primeiro-celular-do-mundo-com-tela-inquebravel-4

Ah! E dá pra incluir capinhas extras coloridas produzidas com nylon ou couro. E assim que a personalização fica pronta, o Moto Maker informa a data de entrega, de acordo com as escolhas pessoais feitas por você. Legal isso, né?

Disponibilidade

Ficou apaixonado neste aparelho?! Vai ter que esperar só um pouquinho, viu?! O  Moto X Force estará disponível a partir do dia 04 de novembro. Logo mais teremos ele aqui, mas fique tranquilo que eu venho te contar, tá?

E aí, me conta, o que achou desse superlançamento da Motorola, hein?