Chegou a vez de capturar o Zapdos em Pokémon GO!

Gente, agora o trio de pássaros lendários em Pokémon GO tá completo!

Zapdos, que é o pássaro lendário do trovão, já começou a aparecer nas Batalhas de Reide. Ele é o quarto lendário a ser liberado no jogo, depois do Moltres, Articuno e Lugia. Assim os treinadores vão poder finalmente estar um passo mais próximos de completarem a Pokédex da primeira geração!

O mais legal é que finalmente os três guardiões dos times são capturáveis. Aí Sim!

O Zapdos, por ser um Pokémon voador e elétrico, tem fraqueza contra golpes de pedra. A melhor escolha é usar um Golem ou um Tyranitar contra ele. Você também pode usar golpes de fogo e psíquico, mas não vão ser tão fortes assim!

Ah! Uma dica muito importante é: não use Pokémon pássaros contra ele, como o Moltres e o Articuno, pois raio tem vantagem contra voador 😉 #LuMestrePokémon

Depois de derrotar o Zapdos, é só seguir essas dicas aqui que eu preparei pra capturar com mais facilidade. E se você quer saber onde achar mais esse Pokémon, lembra que eu falei aqui no blog de um site incrível que te mostra onde tá tendo uma Batalha Reide de lendário? Então tá esperando o que pra aumentar sua coleção?

Ah, mas não esquece que o Zapdos e o Lugia vão estar disponíveis até o dia 14 de agosto!!!

Marque os seus amigos neste post pra avisar que mais um Pokémon lendário chegou. Quem aqui vai atrás dele? Deixa o seu comentário pra mim aqui embaixo!