Celular com processador de 10 núcleos chega ao Brasil em breve!

Celular-Meizu-MX6-chega-ao-Brasil-em-breve

 

Olha que notícia bacana! O lançamento do smartphone chinês Meizu MX6 está garantido no Brasil e será em breve. E olha, ele tem alguns detalhes impressionantes, viu?

A Vi, marca que vai comercializar o celular por aqui, anunciou que o modelo será vendido até o final do ano no Brasil. Como já estamos em agosto, isso significa que falta pouco!

Se você ainda não ouviu falar do Meizu MX6, eu conto um pouco mais sobre ele. Por fora, o aparelho é todo feito de alumínio e tem um botão frontal com sensor de impressões digitais. Uma tecnologia que deixa todas as informações guardadas no seu celular bem protegidas!

Para quem gosta de fotografar, o Meizu MX6 oferece recursos bem interessantes, olha só. A câmera principal tem 12 megapixels e flash dual-LED em dois tons (branco e amarelo). Ou seja, esta ferramenta consegue equilibrar melhor a intensidade de luz quando o flash é acionado, por isso, as imagens ficam muito mais bonitas, sem ficar claras demais. E pra quem adora uma selfie, a câmera frontal tem 5 megapixels, resolução com qualidade suficiente para deixar suas fotos favoritas ótimas!

A tela do Meizu MX6 é grande, tem 5,5 polegadas. O hardware interno é bem potente com 4GB de memória RAM. E ele ainda conta com um processador de 10 núcleos! Uau! Você pode usar vários aplicativos ao mesmo tempo que não vai travar o sistema, além de navegar com muito mais estabilidade e rapidez. Imagina só: dá pra caçar vários Pokémons por aí! 😉

Ah, ele tem 32GB de armazenamento, pra você guardar várias fotos, músicas e outros arquivos que quiser, tem bastante espaço!

Outras características importantes são que o Meizu MX6 permite o uso de dois chips de operadoras diferentes ao mesmo tempo, carregamento rápido da bateria e vem com a versão mais recente do Android, o 6.0.1 Marshmallow.

E uma informação bacana pra quem é fã de todos os modelos da Meizu. Antes, quem comprasse um celular da marca chinesa tinha que levar também o kit Phonestation, que era formado pelo Vi Center, dispositivo que projeta em uma superfície lisa um teclado virtual e o Vi Cast, que se conecta à TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do smatphone diretamente para o televisor.  Agora, você só compra o kit se quiser e, por isso, todos os smartphones ficaram mais em conta!

Bom, então agora você já sabe: em breve o Meizu MX6 começar a ser vendido no Brasil. Pode deixar que eu aviso quando as vendas começarem, tá?

 

O que acharam das especificações do Meizu MX6? Vocês comprariam esse smartphone?