CCXP Worlds no Brasil começa hoje! Vem saber quais são as atrações!

Oi, gente! Por causa da quarentena e do isolamento, a CCXP Worlds esse ano será totalmente digital, sabiam? E o melhor é que ela já começa hoje e vai até o domingo (6). Quer saber o que vai rolar na feira de cultura Geek mais famosa do mundo? Então vem comigo!

CCXP virtual

A CCXP vem crescendo a cada ano, e aqui no Brasil também já se tornou um dos maiores eventos e mais esperados pelos fãs de quadrinhos, filmes, desenhos, cultura pop, jogos, entre outros. Esse ano, porém, o evento precisou se adequar às condições da pandemia, e por isso será totalmente virtual.

Com isso, dá pra fazer um cadastro gratuito clicando aqui e aproveitar muitas novidades do evento sem pagar nada e sem sair de casa. Bem legal, né? Tem também as credenciais pagas de vários níveis que garantem algumas vantagens e até mimos que são entregues na sua casa.

As palestras vão acontecer através de videoconferências, e mesmo nesse evento virtual e mesmo em um ano em que não teve muitas grandes produções principalmente no cinema, eles conseguiram montar uma ótima grade com muitas coisas interessantes.

Entre os painéis está um com os irmãos Joe e Anthony Russo, conhecidos por dirigirem alguns dos grandes filmes da Marvel. Quem também fará uma apresentação é a atriz Mila Jovovich, que falará sobre Monster Hunter, e o diretor dos dois filmes de Guardiões das Galáxias, James Gunn. Porém ele agora estará falando sobre um filme da DC, o Esquadrão Suicida.

Séries e quadrinhos em alta

As séries ainda seguem em alta, principalmente nesse período, então elas serão destaque na CCXP esse ano. Muitas plataformas de streaming vão ter painéis exclusivos com várias atrações como His Dark materials, Euphoria, Batwoman, entre outros.

A atriz Katee Sackhoff também vai estar no evento virtualmente falando sobre sua participação nas séries de Star Wars a Guerra dos Clones e em O Mandaloriano. Bem legal, né?

Os quadrinhos também vão estar em destaque! O evento trará uma entrevista com o incrível Nel Gaiman, que é autor de Sandman, com Kevin Eastman, que é o criador das Tartarugas Ninjas e que estão comemorando 30 anos, Todd McFarlane, criador de Spawn e também o Dave Gibbons que é o desenhista da série Watchmen.

Se você quiser saber mais, dá só uma conferida na programação completa clicando aqui!

E aí, vai participar da CCXP virtual esse ano? Me conta aí 😉