Carro autônomo com assinatura da Apple? Será?!

 

carro-autonomo-com-assinatura-da-apple-sera

Parece que a Apple vai mesmo entrar no universo dos carros autônomos, viu? Olha só essa novidade!

Os rumores da web dizem que a Apple tem um setor chamado Projeto Titan focado no desenvolvimento de carros autônomos, que são aqueles que não precisam de motorista, sabe?

A  equipe tem  mais de mil engenheiros exclusivos e, pelo que eu li, a companhia está investindo bastante em aprendizado de máquinas e automação, que podem ser usados em vários campos, inclusive o de transportes.   

Foi por isso que um dos executivos da Apple, Steve Kenner, comentou  por meio  de um comunicado, que a indústria automotiva precisa garantir às empresas que estão entrando nesse segmento, os mesmos direitos àquelas que já estão atuando na área.

Explicando melhor: para ele é importante que as empresas compartilhem dados e informações relacionadas aos possíveis problemas e testes com esse tipo de carro, como: colisões ou quaisquer outros incidentes.

Gente,  tudo indica que o pessoal da Apple está mesmo determinado no desenvolvimento de um software especial para veículos autônomos, viu?!  

Agora, só nos resta esperar pelos rumos dessa história, né? E se tiver mais alguma novidade eu venho correndo contar, então fica de olho no meu blog, hein?! 😉

E aí, me conta, o que você acha dessa possibilidade da Apple?