Carregador da Huawei leva bateria do celular de 0 a 50% em cinco minutos

carregador-da-huawei-leva-bateria-do-celular-de-0-a-50-em-cinco-minutos

Gente, a empresa chinesa Huawei promete revolucionar o mercado de carregadores com essa sua supernovidade: uma bateria capaz de recarregar 50% da bateria do celular, em apenas cinco minutos. É isso mesmo que você leu! Ou seja, até dez vezes mais rápido do que os modelos atuais.

O novo dispositivo que promete ser o queridinho da maioria das pessoas está sendo desenvolvido pelo próprio laboratório de pesquisas da fabricante chinesa, que até comentou que mesmo carregando aparelhos de maneira mais rápida, o novo acessório não teria a sua vida útil e energia prejudicadas. Incrível, não acha?

Pois é, e para comprovar a vantagem de ter um carregador assim, alguns testes foram feitos com dois tipos de bateria. Primeiro, em uma bateria com capacidade de 3.000 mAh, que pulou de 0% a 48% de carga em cinco minutos. Já o segundo teste, foi realizado em uma bateria de menor capacidade, com 600 mAh, e essa atingiu 68% de carga em dois minutos. Uau!

Mas, olha só ,a bateria da Huawei deve demorar um pouquinho pra chegar por aqui. Porque, ela ainda está em fase de testes e ajustes, mas a empresa já pensa lá na frente! A ideia dela é colocar essa mesma tecnologia feita para os carregadores de celulares, na bateria de veículos elétricos. Vai ser demais se isso acontecer!

E aí, me conta, o que achou da novidade da Huawei?