Capcom relança cartucho original de Street Fighter II

Ai gente, essa onda retrô tá muito legal, fala a verdade! É porque elas não só matam a saudade dos aparelhos e jogos antigos, mas de toda uma época! Por isso, eu to adorando o relançamento dos videogames mais famosos que já passaram por aqui e até de outros gadgets, como o bichinho virtual (que, infelizmente, não foi anunciado no Brasil. Ainda!).

Mas parece que essa onda nostálgica tá longe de acabar e quem ganha com isso somos nós! \0/

Olha essa última novidade que eu tenho certeza que vai fazer você arrepiar inteiro: a Capcom relançou o cartucho original de um de seus jogos mais populares para Super Nintendo, o Street Fighter II. É ou não é demais? Só de olhar a foto do cartucho aqui já bate aquela vontade de jogar de novo e passar fase por fase até chegar no M. Bison! rs

Além do cartucho, que a gente chamava de fita (lembra disso? rs), vão ser relançados também a caixa e o manual originais. E detalhe: os cartuchos vão vir em duas cores, vermelho e translúcido. Mas como nem tudo é alegria, eu tenho uma notícia não tão boa. A Capcom só vai colocar 5.500 unidades à venda e quem comprar, por aproximadamente US$ 100, não vai poder escolher nem a cor.

Me conta, você jogou muito o Street Fighter II? Pra você, qual era o personagem mais difícil de derrotar?