Campus Party 2020 já começou, e esse ano o evento é todo online! Vem saber como assistir as palestras!

Oi, gente! Quem disse que por causa do isolamento não dá pra ter grandes eventos esse ano? O Campus Party, um dos maiores eventos do ano, que já teve mais de 80 edições em 15 países, vai acontecer. E todo online! Isso mesmo, esse ano o Campus Party vai ser um evento completamente digital, e o melhor de tudo: gratuito!

Ele começa hoje e dura 3 dias com muitas palestras e atividades interessantes. Quer saber mais sobre o evento e como participar? Vem que eu te conto tudo!

Campus Party 2020 é online

Quem quiser ficar por dentro do que vai acontecer durante o Campus Party é só entrar no site oficial do evento clicando aqui. Lá, você pode se inscrever gratuitamente e acompanhar as transmissões ao vivo de várias atividades. Aqui no Brasil elas vão acontecer em Brasília, na Amazônia e em Goiás, mas você pode assistir de qualquer lugar do país, tá?

Ah, e dá também pra assistir aos debates e palestras que vão acontecer nos outros países, mas nesse caso elas serão feitas na língua do país em questão. Como é exemplo do palco global, onde vai acontecer muitas palestras bem interessantes sobre tecnologia e com grandes nomes desse ramo. Nesse caso, nas mais importantes vão ter tradução simultânea. 

Já no palco do Brasil os assuntos serão por exemplo o Green Deal, que é sobre energia limpa e sustentável, Joy of Life, que é sobre entretenimento digital, o Living Better, sobre saúde e ciência, o New Horizons pra falar sobre educação e as cidades inteligentes, e o Work Life que fala sobre emprego e economia.

E ainda vai ter a Arena Podcast, onde você vai poder ouvir palestras de diversas áreas, e o palco Include que é um projeto social muito legal da Campus Party que monta laboratórios de tecnologias nas periferias do país.

E o melhor de tudo é que durante todo o evento, quem se inscrever pra assistir as palestras ainda vai poder fazer doação para os Médicos Sem Fronteiras (MSF), que tá na linha de frente no combate contra o novo Coronavírus em 70 países.

E aí, vai participar do Campus Party? Já marca os amigos pra eles também ficarem por dentro dessa novidade e não perder o evento! 😉