Camera+, totalmente remodelado!

Uma das funções que mais curto em smartphones é a câmera digital! E com certeza esse é um detalhe muito procurado por usuários, já que todas as fabricantes estão apostando em câmeras cada vez mais potentes. A qualidade de algumas destas câmeras chega a surpreender fotógrafos profissionais, rivalizando com as máquinas DLSR – com a vantagem de serem muito mais fáceis de operar por nós, amadores. E os diversos aplicativos disponíveis oferecem efeitos que tornam as fotos ainda mais interessantes.

Um dos aplicativos mais populares é o preferido dos fotógrafos de plantão: Camera+para iOS (é, infelizmente ainda não existe uma versão para Android). E não é que ele arrumou uma forma de ficar ainda melhor? Em sua última atualização, a quinta, o Camera+ está perfeito para quem curte tratar suas fotos de forma quase profissional.

A grande novidade é a função chamada “laboratório”, que permite ajustes ainda mais detalhados em suas imagens. São efeitos como controle de claridade, matiz, foco suave e granulação das fotos. Incrível, não?

E todas as funções que já faziam sucesso nas versões anteriores continua por lá, como a “caixa de luz”, para você importar e organizar as imagens que quer tratar, a capacidade de enviar para outros aplicativos, como Instagram, Dropbox e WhattsApp de dentro do Camera+ (adoro essa), e muitas outras.

Uma boa notícia: se você já tem o Camera+ instalado em seu iPhone ou iPhone touch, a atualização é totalmente gratuita!

E aí, que foto gostaria de tirar e tratar com o Camera+? Conta para mim!