Braço de selfie: uma nova companhia para suas fotos

braco-de-selfie-uma-nova-companhia-para-suas-fotos

Tirar selfie sozinho? Isso é coisa do passado! Olha só essa novidade, um grupo de designers lá dos Estados Unidos acaba de reinventar o bastão de selfie. Agora, você pode ter um braço, que simula a presença de outra pessoa na sua selfie. Que coisa, não?

Na verdade, ele é bem parecido com o bastão de selfie que a gente já conhece, em que o celular é encaixado em uma das pontas da ferramenta, sabe? A diferença principal é que esse novo produto tem uma mão construída com fibra de vidro ao invés de um corpo de metal.

Para os artistas americanos, Justin Crowne e Aric Snee, criadores da engenhoca, a ideia é resolver o “grande problema” do bastão: “Essas pessoas não querem parecer sozinhas enquanto tiram fotos delas mesmas”. Ao fazer o bastão parecer com um braço, você parece menos solitário nas imagens.

Vale lembrar que esse braço de selfie é somente um protótipo e nem está com o acabamento pensado pelos designers que prometem melhorar o visual do produto, que para eles lembram o braço acinzentado de um zumbi.

Mas, olha gente, até o momento não está nada confirmado se eles vão levar mesmo o projeto adiante ou se não passa de uma brincadeira deles, sabe? O jeito é aguardar as cenas do próximo capítulo dessa empreitada, rs…

E você: o que acha do braço de selfie? Conta pra mim!